PplWare Mobile

Telo MT1: a carrinha elétrica urbana mais eficiente do mundo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. NabinhosUniversal says:

    Brinquedo pra ricos. Por esse preço podia ser mais bonitinho…

    • says:

      Espremidinho, até nem é “caro” para os 300cv e autonomia (mais as mer****ces) que tem. Mas não precisa de 300cv para nada. 100cv chegavam e sobravam. Com uma autonomia mínima de 350/400 kms e um preço bem mais simpático, certamente que se venderia.
      O meu carro tem 110cv e já andou com tanta coisa no lombo, incluindo 7 pessoas + tralhas 😀
      Aliás, tive um smart com 45cv e quando fiz obras em casa o desgraçado levou várias vezes 2 baldes de 60litros cheios de entulho para o vazadouro. Não percebo esta maluqueira dos carros elétricos serem todos tão potentes. Faltam é carros a preços acessíveis.

  2. says:

    Faz-me lembrar quando se vendia aquela pickup Skoda. Era outro brinquedo. Giro, mas entre caixa pequena, motor “normal” de carro e sem 4×4 nem suspensão subida, nem pickup era. Era um carro com caixa aberta… lol

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.