PplWare Mobile

Táxis autónomos enfrentam problema inesperado: relações sexuais nos veículos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Só eu sei, porque não fico em casa! says:

    “ideia futurista muito interessante”, lol sim, em Portugal nem daqui a 100 anos.

  2. Vasco says:

    A prática sexual em si não é um problema, mas sim a ausência de uso de cintos de segurança, etc, para além dos detritos advindos e do cheiro que deve ficar no veículo. Mas é um problema facílimo de resolver.

  3. KeyboardWarroir says:

    Mmmm quando estiver com a minha namorada: “Bem, temos 30 minutos para uma escapadinha… vamos para um hotel? Naaaaa! Vamos mas é para um taxi!” 🙂

  4. Eu says:

    Isto pode é vir a ser um novo tipo de serviço de Táxis, muito útil e rentável: “SexTaxi”, “MotelTaxi”, “X-Taxi” ou simplesmente “TaXXXi”.

    Assim é que se deve inovar e aproveitar o interesse dos clientes, e não matar a galinha dos ovos de ouro!

    Basta colocarem um vidros fumados, uma luz ambiente colorida apropriada a gosto e uma música à escolha e vai ser um negócio com bastante procura!

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Que nojo.Até nisto.

  6. Tiago Rodrigues says:

    Pode ser que a IA aprenda a fazer… depois de aprender, os humanos passam a ser dispensáveis!

  7. Capitolino says:

    sabemos que 2min para ti, dá e resta

  8. Luís Rosa says:

    Sai mais barato do que alugar um hotel 🙂

  9. Papa says:

    Fácil, implementar um regulamento com multas por incumprimento, pôr a IA a funcionar com as câmaras e debitar na conta do utilizador.

  10. amigo do saboia says:

    Publicar no youtube as viagens em direto.

  11. mikado says:

    Uns acham que é um nojo outros acham que é barato… Enfim… Basta acabar com estes táxis para o problema desaparecer.

  12. DOMINGOS RIBEIRO VELOSO says:

    Ai, ai, ai, … com o automatismo e a IA ninguém estará a salvo. Taxis autónomos?! e o problema é fazer sexo na viagem? Deixem-se lá de lamúrias, se o problema fosse esse, ai que bom! O problema vai ser para os encartados taxistas que aos poucos vão ter de mudar de emprego/negócio. Não se esqueçam de que estes táxis pertencem às grandes multinacionais ou seja ao grande capital….

  13. Grunho says:

    Nada que comprometa a segurança rodoviária.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.