Táxis autónomos enfrentam problema inesperado: relações sexuais nos veículos
Os carros autónomos, assim como os táxis, são uma ideia futurista muito interessante, pela qual muitas empresas estão a torcer. Contudo, aqueles que já estão em circulação estão a registar um problema inesperado: sexo dentro dos veículos.
A cidade de São Francisco, nos Estados Unidos da América, é a pioneira nestas andanças dos táxis totalmente autónomos, ainda que a tecnologia careça de aperfeiçoamentos. Assim sendo, é nesta cidade que se estão a registar os primeiros (e inesperados) problemas deste meio de transporte que não possui um condutor humano ao volante.
Essa ausência está a encorajar os utilizadores dos táxis a irem mais além e a esquecer que, apesar da ausência do motorista, o carro está equipado com câmaras interiores.
Táxis autónomos são espaço para relações sexuais
O jornal local The San Francisco Standard entrevistou vários habitantes da cidade e descobriu que há quem esteja a aproveitar os táxis autónomos para ter relações sexuais, ignorando os equipamentos instalados para garantir a segurança das viagens e, em teoria, controlar a utilização indevida do sistema.
A mesma fonte local procurou saber a opinião dos dois maiores operadores de táxis autónomos da cidade, a Cruise, propriedade da General Motors, e a Waymo, propriedade da Google. No entanto, ao momento da escrita deste artigo, ainda não havia recebido uma resposta.
No futuro, caso considerem as práticas sexuais um problema, as empresas deverão, de alguma forma, implementar supervisão, garantindo que os táxis autónomos não são utilizados indevidamente.
Este artigo tem mais de um ano
“ideia futurista muito interessante”, lol sim, em Portugal nem daqui a 100 anos.
A prática sexual em si não é um problema, mas sim a ausência de uso de cintos de segurança, etc, para além dos detritos advindos e do cheiro que deve ficar no veículo. Mas é um problema facílimo de resolver.
Usam cinto na mesma, só que nuns casos o cinto da para dois, noutros serve como choker
Mmmm quando estiver com a minha namorada: “Bem, temos 30 minutos para uma escapadinha… vamos para um hotel? Naaaaa! Vamos mas é para um taxi!” 🙂
Eiii garanhão 30min?
10min de viagem pra cada lado, 4 min pro check in e 4 min pro check out
30min?????? tragam o troféu para este campeão.
30 min é muito? ahahahah
Estou contigo… este pessoal é todo precoce…
Inesperado????????????????
“Hey taxi” escolhe um percurso com muitas lombas…
Essa é a máxima do avião, mal sabem os acidentes que acontecem com essas brincadeiras
Isto pode é vir a ser um novo tipo de serviço de Táxis, muito útil e rentável: “SexTaxi”, “MotelTaxi”, “X-Taxi” ou simplesmente “TaXXXi”.
Assim é que se deve inovar e aproveitar o interesse dos clientes, e não matar a galinha dos ovos de ouro!
Basta colocarem um vidros fumados, uma luz ambiente colorida apropriada a gosto e uma música à escolha e vai ser um negócio com bastante procura!
O serviço deverá ser obrigado manter a privacidade dos clientes, e até podem ceder as imagens de vídeo aos clientes que quiserem ter uma recordação do momento, como um serviço complementar, e ainda ganhar mais com isso.
E a seguir entras tu no táxi e ficas lá colado… ainda arriscas a ficar grávido
Depois tens um robot que limpa e desinfecta tudo….
Porquê, isso também te acontece nos hotéis e motéis?
Existe uma invenção humana bastante antiga chamada limpeza!
Que nojo.Até nisto.
ai credo
C’orror
Pode ser que a IA aprenda a fazer… depois de aprender, os humanos passam a ser dispensáveis!
sabemos que 2min para ti, dá e resta
Sai mais barato do que alugar um hotel 🙂
Fácil, implementar um regulamento com multas por incumprimento, pôr a IA a funcionar com as câmaras e debitar na conta do utilizador.
Publicar no youtube as viagens em direto.
Uns acham que é um nojo outros acham que é barato… Enfim… Basta acabar com estes táxis para o problema desaparecer.
Eu acho que dava um bom reality show, só passar para um mini bus e está o programa feito
Ai, ai, ai, … com o automatismo e a IA ninguém estará a salvo. Taxis autónomos?! e o problema é fazer sexo na viagem? Deixem-se lá de lamúrias, se o problema fosse esse, ai que bom! O problema vai ser para os encartados taxistas que aos poucos vão ter de mudar de emprego/negócio. Não se esqueçam de que estes táxis pertencem às grandes multinacionais ou seja ao grande capital….
Acabar com os taxistas era tao bom que quase parede uma utopia
Normalmente fico chateado com a tecnologia acabar com postos de trabalho mas no caso dos taxistas é um alívio…
Nada que comprometa a segurança rodoviária.