Quantcast
PplWare Mobile

SUV Vision-S 02: Sony apresenta o seu novo protótipo de carro elétrico

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Miguel says:

    Demasiado grandes, chega a ser absurdo…
    Não é ecológico nem prático.

    • Miguel says:

      Mas entendo o propósito de servir apenas de showcase das suas tecnologias.
      É realmente algo notalvelmente superior, visto que as outras companhias normalmente trazem os seus sensores, LIDAR ou outros, e a Sony traz os seus sensores todos já num carro demo que pode ser testado em situações reais pelos clientes.

  2. Xnelox says:

    É só marcas com interesse em mandar pilhas com rodas para o mercado. Vou esperar que a Logitech lance um , se tiver a qualidade que tem nos ratos será o melhor

    • Miguel says:

      Isso sim, existe uma forte tentativa de transformar o carro em um gadget!
      Isso levaria as pessoas a querer trocar mais vezes e criar fanatismo em marcas.
      Para mim isso é tudo toxicidade e nada relacionado com o bem maior da protecção do ambiente. Claramente estes veículos não ajudam nessa temática.

  3. Abreu says:

    Já vem e tarde!

  4. O que sera, sera says:

    Daqui a pouco o Continente tambem esta a fazer carros – estes para entrega de groceries xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.