PplWare Mobile

Surgiram mais imagens do suposto Tesla Model 2, o carro elétrico barato da marca

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pp24x7 says:

    Nao gosto de nenhum.
    Tem um design exterior fraco e qualidade a longo prazo questionavel.
    Tecnologicamente estao 5 anos a frente da competição

  2. Grunho says:

    Este suposto model 2 já apareceu mais vezes que o monstro de Loch Ness e tem mais caras e fotografias “oficiais”. Agora, se alguma vez for produzido, só no dia em que o elon moscas chegar à conclusão de que já esmifrou completamente o guito dos clientes do 3 e do S e tem de o procurar noutros sítios. E no próximo ano não vai ser a véspera desse dia. Talvez nem no outro a seguir.

  3. Bernardo duro says:

    Eu sou comprador venham eles

  4. Alex says:

    O model 3 também foi anunciado como barato, abaixo dos 40000€ e chegou cá bem acima dos 50000€… Model 2 barato? Esperem bem sentados… Venha o próximo….

    • Nuno says:

      Foi anunciado a 35k nos estados unidos amigo nunca foi cá tu achas que com os impostos do costa alguma vez ficava a 35 ele foi vendido nos estados unidos a esse preço não foi ca, e este ainda nem lhe anunciaram o preço os media é que andam todos de fogo no cu mas mesmo que seja anunciado a 25k esta descansado que nunca chega cá a esse preço

  5. Jota Ribas says:

    Como estão enganados…A produção do T2 começa este ano em Setembro…no Investor Day de 1 de Março foi confirmado.
    E se ocorrer o lançamento, esse sim é a machadada em muitas montadoras automóvel que persistem em usar o Know How centenário e que nada evoluiram….
    Aguardemos.

    • Lelo says:

      Não vi anuncio oficial algum sobre um novo modelo.
      E também (não só) por isso o mercado, desde o investors day, continua a “castigar” a cotação…

  6. PTO says:

    Para o Musk, “barato” deve ser no mínimo uns 35 mil euros, se ele tiver bebido uns copos e estiver bem disposto.

  7. Dani Silva says:

    Provavelmente será o modelo automóvel mais vendido do mundo…

    A Tesla, uma empresa com pouco mais de 10 anos no mercado, está a fazer um feito histórico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.