PplWare Mobile

Será que é este o novo Tesla de 25 mil dólares que a marca está a preparar?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Sergio J says:

    1- Até parece bonitinho, logo impossível ser um Telas 2 – Foi fotografado na China, terra das cópias a descarada. Portanto ter elementos estéticos da Tesla, não significa que o seja.
    3- Fazer um Tesla por 25 mil € significa despi-lo de tecnologia. Então para que querem um Tesla?

    • Maria says:

      Posso querer um Tesla por ser eletrico e nao querer autopilot nenhum. Uma coisa nao tem a ver com a outra.
      Carregam eletricos com tecnologia desnecessaria.
      Se for para usar autopilot, para que é que quero um Tesla? Ando de UBER ou de Taxi e nao perco tempo em estacionamentos e carregamentos

      • Indignado says:

        Completamente de acordo, o elétrico perfeito com a melhor relação preço qualidade vai ser carro a combustível fóssil onde apenas se troca o motor e adiciona a bateria com impacto mínimos na estrutura do carro.
        Se não acreditam vejam o exemplo dos carros a GPL, qualquer carro a gasolina pode ser convertido com impacto mínimo.

        • RC says:

          Por acaso não, carro electrico perfeito é aquele que é desenhado para ser electrico, como qualquer tesla o foi, por isso serem os carros mais eficientes que existem, e dai com menor impacto.

          E sim, também é possível converter qualquer ICE existente para electrico, sacrificando a eficiência.

          • Ifm says:

            É possível… Mas não em Portugal.

            Imagina que eu tenho um carro que gosto muito, quero comprar um zoe todo espatifado para retirar motor baterias etc.
            E converter o meu a combustão para elétrico!!!
            Já fostes… A tremenda papelada e tempo e chatices, mesmo depois da alteração feita nem sei se 2 anos chegava para o por a circular ou sequer se o conseguia

          • RC says:

            Não é preciso grande papelada, o problema é que o imt não tem ninguém que o saiba fazer.

  2. iDespairing says:

    25 000. Dream on, lol

  3. Há cada gajo says:

    E o design ? Inovador…

  4. Bernardo says:

    Um Mazda cx30 com jantes do model Y. Ya, é mesmo um Tesla.

    E mais, se repararem o local para enchimento do depósito de combustível é tão redondinho como no Cx30.
    Boa pplware.sapo.pt, boa peça de jornalixo.

    • (()) says:

      Tem tudo a ver com o Mazda cx30, não vás trocar essa graduação que não vale a pena.

    • João says:

      Tens toda a razão, esta traseira é do Mazda cx30, até dá para ver a parte redonda do escape no para-choques traseiro.
      Isto não é um novo modelo da Tesla.
      Mais certo ser alguém a fazer alterações ao seu Mazda, ou mesmo a Tesla a usar outro carro para testar sistemas?? who knows…

  5. jota says:

    De qualquer maneira só o facto de ter baixado o preço em 10 lim euros o Model X e Y, vai rebentar com algumas marcas!

  6. Infinity says:

    O model 3 também era 35000€

    • RC says:

      Nunca ninguém disse, pelo menos da tesla que iria ser 35 mil euros, isso é mais uma invenção jornalística.

      O que foi dito é que a versão mais barata iria começar nos 35 mil Dólares, é assim foi durante os primeiros anos.

  7. Nuno Manuel Alves says:

    O RC tem bastantes educandos neste artigo
    Parabéns amigo pela paciência e pelas respostas correctas sem o “achismo” proveniente da falta de capacidade cerebral que assola o tugossauro.

  8. Jota says:

    Tesla com sistema de escape?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.