Quantcast
PplWare Mobile

Startup chinesa anuncia carro autónomo que pode competir com a Tesla

                                    
                                

Fonte: Carscoops

Autor: Marisa Pinto


  1. AJ says:

    mais um produto chinês desenvolvido sobre engenharia reversa.

  2. Vitor Tavares says:

    “A Tesla vir para a China é como a Apple. Eles chegaram para nos ensinar”…alguém com uma boa dose de humildade e que coloca os “pontos nos is” acerca do pseudo roubo de tecnologia pelos Chineses! Eles não precisam de “roubar”…as multinacionais Americanas “oferecem” tudo pronto em troca de uma “fatia”
    do mercado Asiático! Em pouco tempo os “Chinocas” estão a vender esses carros na Europa a (quase) metade do preço da Tesla…

  3. Tiago Silva says:

    Com esse design dúvido!

  4. iSad says:

    Segundo comentarios no mundo das 4 rodas que se encontra pela net. Made in China Tesla Y que estao a chegar a Europa, estes tem melhor qualidade do que os Made in USA.

  5. Filipe says:

    Pelo menos, este carro é mais bonito que os da Tesla.

  6. TraumatologiaeOrtopedia says:

    Tá usando chip Nvidia, tem de usar chip chinês, para não ter boicote…

  7. Filipe says:

    … numa entrevista … dada pelo CEO da WM Motors, em setembro de 2022 …?

  8. lol says:

    Não é iphone mas já vem com um “notch”. xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.