Quantcast
PplWare Mobile

NOS condenada a pagar 3 mil euros a cliente que ficou sem telefone e TV

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Atento says:

    Que faça jurisprudência

  2. David Guerreiro says:

    Eles vão recorrer e isso vai-se arrastar anos…

    • Imf says:

      Espero bem que nao, se eles recorrem por 3000€, ( nao sendo possivel em Portugal, eu como juiz se recuso aumentava a indemnização, para o dobro), nem que seja pelo motivo de o lesado ter de andar mais tempo em tribunais. E para as operadoras não usarem os tribunais para empatar processos que nem deviam ser processos. Que apenas é má conduta, e que deviam satisfazer o cliente.

      Porque o normal destas empresas é quando fazem asneira, continuam a mandar facturas como se tivesse tudo bem. Falta de noção muito grande

  3. Adeus says:

    Devia haver leis mais apertadas contra as operadoras.

  4. Manuel Costa says:

    As operadoras vão dar a volta… oferecem 1 ano de algo que já era gratuito e fica arrumado.

  5. Tiago says:

    Isto é a parte da ideminização ao cliente e a parte da intervenção do regulador às más práticas do(s) operadore(s) que acontecem a todo o momento ? Quantas e que auditorias são feitas às práticas comerciais dos operadores ???

  6. Diogo says:

    3000 euros a nos não é nada para eles <.<

  7. Mortadela Maria says:

    Mas essa NOS é uma perfeita aberração…não descansei enquanto,há anos atrás,ainda ZON,não a pus a andar da minha casa Péssima abordagem ao cliente,agressivos e inconvenientes!!As outras também têm que se lhes diga,nas esta …

  8. Ze says:

    Devia ser o triplo e fazer jurisprudência

  9. Rugas be like says:

    Deviam dar era ao cliente 3000€ por dia durante 1 ano, só assim aprendiam.
    Faça-se justiça! Grande homem que meteu a operadora em tribunal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.