Quantcast
PplWare Mobile

Não precisa de retrovisores? Já se sabe onde a Tesla Cybertruck tem as câmaras escondidas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. AlphaB says:

    Este cangalho se fosse uma incógnita pessoa um jovem qualquer diziam-lhe que tomasse juízo e mandavam-no estudar como foi o Musk é o maior .. olho para isto e lembro-me sempre da história o rei vai nu.

  2. Paulo says:

    e as rodas? onde estao?

  3. Monn says:

    Pplware sempre atrasado nas notícias

  4. Carlos Teixeira says:

    Estes tipos da Tesla são Geniais.
    É só dor de cotovelo, para não dizer outra coisa.

  5. ADAUTO FERREIRA says:

    Concordo com AlphaB O design é horrível para carro do futuro é um atraso.

  6. Cortano says:

    E isto é notícia porquê mesmo?!?

    Já existem “n” veiculos que recorrem a cameras e não vi aqui notícia.
    Os espelhos continuam lá porque são obrigatórios.

    • Vítor M. says:

      Não viste? Mas temos muita informação sobre isso. Até de um Honda que vai sair no início deste ano e que tem esse sistema. Contudo, todos eles têm algo mais “preponderante”, no caso deste Tesla, é mais discreto.

  7. Zumwalt says:

    Finalmente percebi onde foram buscar o “design” ou falta dele!… Zumwalt. Deve ter sido a mesma equipa que riscou as linhas.

  8. Rodrigo says:

    Sim. Desde o primeiro dia que se sabia. Bastava fazer um zoom a uma das imagens da apresentação para se conseguir ver a câmara. Não é novidade. Basta irem ao grupo Tesla Portugal no Facebook para verem que desde o primeiro dia já se tinha encontrado a localização das câmaras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.