Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Quer ter o dark mode no WhatsApp? Há um bug que deixa ativar essa novidade

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Paulo says:

    Android 10…no 9.1 nada.
    Acho que vai chegar primeiro o android 10 que o dark mode.

    • Filipe says:

      No 9.1 também funciona este bug. E não precisa de ser na versão beta. O senão, é que se fechar completamente o whatsapp e voltar a abri-lo, volta ao que estava antes.

  2. Manuel Noites says:

    Uma “novidade” que já estaria implementada há anos, caso a aplicação não tivesse passado para as mãos do Facebook. O Big Blue Brother está muito mais preocupado em não se destruir a si próprio e em encontrar formas mais subtis de espiar os utilizadores do que em escutar as sugestões destes.

  3. Fabricio says:

    Android 9 funciona tbm, pelo menos no meu funcionou.

  4. Luís says:

    Tenho Android 9 com dark mode, não fiz absolutamente nada e o teclado do whatsapp está escuro como em qualquer outra aplicação. Os menus continuam brancos.

  5. Aleff says:

    Que bosta, não muda nada. Só a cor do menuzinho mesmo. Não percam vosso tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.