Quantcast
PplWare Mobile

QuadrigaCX: Advogados querem exumar corpo do fundador da carteira de criptomoedas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. r41m31 says:

    Pois, se há dúvidas … No entanto quando vi o título até pensei que queriam recuperar um dedo para desbloquear alguma coisa com impressão digital 😀

  2. Redin says:

    Não percebo qual é o desespero. Qualquer movimento de Criptomoedas è possível de ser seguido e nessas circunstâncias se ele tivesse falsificado a própria morte, não faria sentido se ele não as tivesse que usar um dia e seria detectado.

  3. Rui says:

    E vivam as criptomoedas!!!!!

    Pena não haver registos das transferências para se solicitar os reembolsos!!!!!! Nem haver banco central que garanta as transferências! Nem nenhuma instituição pública que fiscalize os investimentos de criptomoedas. Qualquer um com criptomoedas no seu bolso desaparece sem deixar rasto!!!!! Pelo menos as notas deixam sempre rato, assim como as transferências bancárias!!!!!!

    • Jorge Pinto says:

      As do BES, as do BANIF e vários outros, deixaram um rasto, mas foi de destruição. De certeza que não foi do teu dinheiro Rui, caso contrário estarias caladinho

      • Rui says:

        Mesmo no BES e no BANIF, se ouve as notícias de tempos a tempos, percebia que todos os que investiram dinheiro nos bancos em aplicações financeiras, vão receber pelo menos 70% do que investiram!!!! Só os accionistas (donos dos bancos) é que perdem tudo.

        Informe-se melhor antes de escrever!

        • Jorge Pinto says:

          Então devo ser accionista e não sabia. Porque tinha dinheiro investido num produto com capital garantido, e o meu advogado já me disse que vou receber 0. Mas pelo seu discurso, já deu para perceber o “poleiro” onde deve pousar.

  4. Joao says:

    Boa investir em criptomoeda excelente, quero cada vez mais moeda 😀

  5. Nuno says:

    Caro, se receberem é 30% e não 70%. Mas isto é – se receberem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.