PplWare Mobile

Renault apresentou o Symbioz, o seu novo híbrido

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Mestre Interespacial says:

    Um carro muito bonito.

  2. Johnny says:

    Quando existe uma “luta” contra os SUVs em França, o que é que a Renault se lembra? Fazer só SUVs … sao 5 numa gama tao pequena. Por isso deixaram de vender o que vendiam … vao no bom caminho vao.

    • Vítor M. says:

      Mas a Renault não vende só para França. E este SUV, de dimensões controladas, não foge muito ao que o mercado tem lançado, na casa dos 4,4 metros. Para a França (como também para Portugal), o Captur assume as preferências. Este é ligeiramente maior, para uma família com necessidade de um pouco mais de espaço de habitáculo. Se vendem bem? Possivelmente sim, a ideia de cobrir várias ofertas por segmento é disso um exemplo, e parece que estão no bom caminho sim. Aliás, com esta transformação, o grupo Renault posiciona-se com novos veículos a gasolina, híbridos, elétricos, bifuel e… quiçá 😉 com o hidrogénio 😉 não será seguramente por venderem mal. Relembrar que alguns são líderes de mercado.

  3. Yamahia says:

    100%elektro é q coiso… está escasso.
    Estou mesmo para ver como vão proibir a venda de carros a combustão a partir de 2035. Já só faltam 10 anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.