Quantcast
PplWare Mobile

Registo de carros elétricos cresceu exponencialmente na Europa em fevereiro

                                    
                                

Fonte: JATO

Autor: Pedro Simões


  1. Helder says:

    Eu aposto nos hibridos plug in.
    Com uma autonomia de 100kms.

  2. Rui says:

    A partir de Março, as vendas dos carros, sejam eles eléctricos, híbridos ou de combustão, vão ter uma quebra monumental em toda a Europa!!!!!

  3. paulo g. says:

    Quanto aos Teslas poderão voltar ao topo apenas quando tiverem o carro para o povo. Neste momentos as marcas europeias já estão a oferecê-los ainda com um preço elevado e de boa qualidade.
    Nem toda a gente quer um tanque para dar umas voltinhas e tem cêntimos suficientes para ocmprá-los.

    • IonFan says:

      Não se pode extrapolar as vendas da Tesla na Europa por apenas um ou dois meses. Enquanto não existir produção na Europa, a produção da versão europeia vai continuar a ser feita por picos, que neste momento fazem com que as entregas no velho continente aconteçam quase todas no final dos trimestres. Um bom exemplo disto foi o ano que passou, onde houve muitos meses em que o Model 3 ficou em 2o ou 3o lugar nas vendas, mas acabou o ano com o dobro do segundo classificado (em 1o o Model 3 95247 e em 2o o Zoe com 47408).

      Isto não invalida o que disse, apenas acho que não é por estes números que se pode tirar conclusões. Para mim é óbvio a Tesla não se vai aguentar no topo das vendas se não vender os tais carros do povo. Eu acho que é mesmo isso que vai acontecer. A Tesla vai ter um producto diferenciado e vai ter a maior parte dos lucros do mercado, mas não vai ser a marca mais vendida. No fundo, é um pouco o que acontece com a Apple.

  4. Hélder Martins says:

    Agora com os dados de Março o que dizem os iluminados que admitiam que a tesla não ía vender nada.
    Para quem ñ sabe a Tesla só apresenta os valores das vendas trimestralmente.
    Pois bem, com os dados que saíram a Tesla vendeu mais carros em Março do que todas as outras matcas juntas sobre carros elétricos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.