PplWare Mobile

PSP recebe “bomba”! Um Ferrari 488 GTB de 240 mil euros

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Simão says:

    Para juntar à colecção de carros que vão andar de reboque para as exposições.
    Quando precisar de manutenção ao preço que a marca cobra fica no estaleiro a apanhar pó.

  2. Sérgio V. says:

    Isto é só para o show off. O dinheiro que gastam nisto bem que podiam melhorar as condições de muitas esquadras da PSP

  3. jc says:

    Que tal venderem o Ferrari e comprarem uns carros decentes para as patrulhas… a esquadra de Caneças e Pontinha tem 2 carros para patrulhar toda a área que abrange… manifestamente curto… tudo por falta de viaturas.

  4. Cabrito says:

    Engraçado, mas só para o espetáculo. Faria mais sentido vender e comprar carros práticos. Com o dinheiro, até dá para serem carros potentes.

    • Santos says:

      Quando as polícias não têm grandes frotas de carros e nem manutenção para os poucos que têm ,vejo estes tipos de carros como uma anedota pública. Por exemplo este 488 muda a distribuição aos 40 mil quilómetros,e é muitíssimo caro porque se tem de tirar o motor, além da restante manutenção toda ela exigente.
      Vender o carro e com o dinheiro comprar viaturas novas sim seria o correto mas estamos em Portugal ☝️ que é um país igual ao Dubai

  5. Yamahia says:

    Assim até dá gosto ser polícia e transportador de órgãos, ainda por cima com gasolina Ultimate paga.

  6. Inculto says:

    Exato… Vender esse e comprar 3 modelos s…

  7. Toino says:

    deve ser para ir as reunioes do sindicato.

  8. B@tm@n says:

    Deve ser do cantor cigano Nininho.

  9. Andre says:

    Muita branca anda por aí. Com cada carro e conduzi por cada tipo mais evidente… Uma vergonha.

  10. José cruz says:

    É por isso que estamos na m(/%a,em vez de venderem os carros e comprarem ou investirem o dinheiro nos carros que realmente iam fazer uso tem esta m)/&a para fotos. Porque nem dinheiro para a gota iam ter

  11. David says:

    Temos de reclamar por tudo!
    Contudo, o país vive de aparências, de pessoas que influenciam outras e de um país mal gerido e mal organizado!
    Para um transplante de órgãos, para uma urgência ou para fazer figura etc… enfim situações esporádicas…

    O que é preciso, pensar… manutenções, serviços, preparações, pinturas etc… e para que?
    Mostrar algo que não somos, não temos e nunca teremos por sermos o povo que somos e termos a mentalidade que temos…vivemos de aparências!

    Ah e tal mas e o órgão que será transportado! Já temos várias viaturas para tal… mais uma para que?
    Ah mas não nos custou nada, foi uma apreensão… para depois esses carros de repente nunca mais os vemos… mas em algum lugar estarão… etc etc…

    Apenas um país que vive de aparências, que se diz rico, mas que de riqueza só as aparências… mas continuamos contentes… aí e temos um Ferrari na frota…
    A única coisa fantástica que temos é mesmo a natureza e enquanto não a destruímos completamente e a cozinha portuguesa… o resto só mesmo as aparências… na realidade continuamos pobres!

    • X says:

      Querias antes viver à americana? de aparências mas a custa do cancro dos outros… em Portugal ao menos não vendes cancro para o resto do mundo, vives de aparências mais saudáveis!

  12. Jonny says:

    Mas a PSP existe? Alguém ainda os vê? A última vez que vi uma viatura da PSP recusaram-me assistência. Com este carro, então, nem me vêem.

  13. José says:

    Não há orçamento para as viaturas “normais” e estas deviam ser vendidas em leilão para ajudar a pagar viaturas para as esquadras,já que o parque automóvel da PSP está pelas ruas da amargura!
    Somos uma cambada de saloios!

  14. PoPeY says:

    A mim o que me incomoda é que o estado anda a Gastar dinheiro a “preparar” super carros como se isto fosse um dubai. Enquanto os bombeiros de pequenos povoações andam a fazer peditórios para pagar as reparações das ambulâncias.

    O que é mais importante, meter luzinhas e lettering da policia num ferrari ou reparar uma ambulancia?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.