PplWare Mobile

Porsche Cayenne elétrico: dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e até 1156 cavalos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. TugAzeiteiro says:

    Coisa mais lenta… se fosse dos 0-100 em meio segundo já comprava… porque é essencial!!

  2. Pedro António says:

    Para que? Para os velhos excêntricos se espetarem no primeiro muro?

  3. Jorge says:

    Notável o valor de 2.5s para um “tijolo” destes ..

    Há coisas que não se explicam, sentem-se, a minha “ex” Suzuki GSX-R1000 fazia esse tempo .. pura adrenalina!

  4. LoveRoot says:

    Após ver esta publicação e este vídeo ( http://www.facebook.com/reel/2111060716300539 ), devido a ter o fétiche de gastar dinheiro desmesuradamente, vou comprar 2 Porsche Cayenne elétricos.

  5. Max says:

    0 aos 100 km/h em 2,5 segundos! Assim que cair o verde é sair disparado, como no autódromo! Não há peão que se atrase na passadeira que escape, leva com os 1156 cavalos em cima!

  6. Frankenskies documentary says:

    Este mês o JL vai ganhar menos. Está a falhar. Vou reportar.

  7. Alex Martins says:

    Como sempre modelos para o show off. Só o consumidor na alemanha pode aproveitar isto, o resto vai ser:
    – o jovem que irá devagar no geral mas faz muito barulho no estacionamento e semáforo, mas depois vai muito devagar porque, afinal, o carro é do papá (ou empresa dele…) que tem dinheiro (ou créditos através da empresa…), vai herdar a empresa, dinheiro sem esforço e quer mostrar às candidatas à cama (esposa e amantes) que vale a pena;

    – o sessentão que vai a passo de tartaruga, já precisa de muitas pastilhas e tem catarata e, para mostrar que pelo menos a empresa consegue ter um em leasing e que ainda vale para alguma coisa, nem que seja para pagar uns jantares e férias, algumas jóias e afins, compra um Porsche como simbolo de que andou 50 anos a trabalhar duro para alguma coisa e não só para perder cabelo branco.

    – o jogador de futebol ou cantor (ou suas esposas) para mostrarem que, apesar de não terem cabeça, pelo menos têm um bom gestor de conta que impede que queimem tudo, e assim têm os bolsos cheios, apesar do seu trabalho ser algo que não ajuda ninguém, mas mesmo assim toda a gente atropela-se para lhes dar dinheiro. No entanto se for para dar mais à polícia, bombeiros, médicos e afins….nah!!! Já ganham muito.

  8. Rafael Domingos says:

    Gosto. Em branquinho.
    Pena é a carteira não acompanhar… 😀 😀 🙁 🙁

  9. VAOpoK says:

    A Porsche nunca desilude. Todos os modelos são os melhores na sua classe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.