Quantcast
PplWare Mobile

Os 3 níveis de carregamento de VE distinguidos e explicados

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. freakonaleash says:

    Serviço publico do PPLWARE!
    Ainda não tenho BEV mas obrigado pela informação.
    Visto que este site é um entusiasta da mobilidade elétrica sugiro uma secção dedicada aos BEV como uma mini enciclopédia a ir fazendo aos poucos.

  2. Realista says:

    Para além disso nesse tipo de carregamento, é necessário ter em atenção a instalação elétrica para ver se no local a ligar o veículo aguenta a carga que um BEV acarreta.

    E que uma coisa é ligar uma pistola de ar quente durante 1 hora outra coisa é ligar um carro a uma tomada durante 12 horas seguidas (ou mais) o que pode levar a que os cabos não aguentem a carga – especialmente em instalações elétricas mais antigas – o que é perigoso.

    Fica a dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.