PplWare Mobile

Novo Tesla Model 3 Standard em Portugal com preço abaixo dos 37 mil euros

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. rui says:

    35k chave na mão com o bonus que estão a dar, para os dias de hoje é quase oferecido…

    • TugAzeiteiro says:

      Oferecido principalmente para empresas, o carro fica por 28K… já que o IVA pode ser totalmente deduzido! Inclusivamente a eletricidade… portanto… sim… é um bom negócio para empresas. O que este Tesla vai fazer no mercado é forçar os outros players a baixarem os preços, já que não estou a ver nenhum concorrente com uma proposta idêntica a esta.

    • Inculto says:

      Tiraram 10k de extras… Eheheheh

  2. Pedro António says:

    Estão a baixar o nível! Acho interessante estas marcas que se caraterizam apenas por serem caras e depois…..!

    • rui says:

      Onde viste isso? A tesla nunca tentou ser premium caro com a linha 3/Y, o S e X sim, mas era produtos mais exclusivos de segmento alto.
      Impossível querer vender 2 milhões de carros e ser premium ao mesmo tempo…

    • Nuno says:

      Os teslas eram caros porque era uma tecnologia nova e os eletricos são caros claro que ao longo dos anos os preços vêm baixando e ainda vão baixar mais a pouco e pouco chegam a carteira de todos. Ate se falou no model 2 de 20k tenho pena nao terem apostado nisso

  3. Andre says:

    Se deixarmos de lado a paixão pelo automobilismo e olharmos apenas para a eficiência e economia de ir do ponto A ao ponto B, este novo Model 3 Standard é, sinceramente, um excelente negócio. É um caminho que outras marcas deviam observar com atenção. No fim do dia, num “meio de transporte”, o que realmente importa é segurança, eficiência e custo de utilização, e aqui, esses três fatores estão claramente assegurados.

    É verdade que coisas como dinamismo, adrenalina, sensação de condução, controlo total e aquele prazer puramente mecânico não estão presentes. Mas nem toda a gente procura isso, e é totalmente legítimo.

    • SrBla says:

      É o que tenho dito, matematicamente é o melhor negócio…. mas de resto, eu pessoalmente, detesto o carro.
      E se alterções forem as que estão listadas aqui, nem, percebo como poupam dinheiro…. até ficaria na dúvida se não gastam mais em toda a linha, pois agora são mais versões e deferentes peças que têm de comprar/fabricar e montar…..

      Este tem a mesma coisa que o Y, tecto de vidro igual a todos mas tapado com um tejadilho que claramente é mais caro que o que já montavam?

      Sinceramente isto parece-me apenas uma manobra de marketing para dizer que estão mais baratos e tentar maximizar lucros empurrando a malta para as versões “premium” – pois esta acaba por ser classificada e apresentada com características visuais pobres (um bocado à laia do que BMW e Mercedes sempre fizeram).

      • rui says:

        Este tem mesmo teto de vidro, não é como o Y, mas aqui o desconto também foi menor.
        As reduções são significativas, tirar um ecrã, motores do volante, botões dos bancos e outras coisinhas reduz custo.

    • TugAzeiteiro says:

      Pensamento identico ao meu. É isto mesmo… e quanto procuramos o prazer da condução de um carro a combustão, podemos sempre ter um segundo carro na garagem… o tipico carro de fim-de-semana.

  4. Zespri says:

    Fiável, eficiente, seguro, silencioso e barato.

  5. Trolha Men says:

    Bom e barato e ponto.
    Não é como esses Renault elétricos que parece que se vão alagar todos e deixar peças para trás em andamento.

  6. Gonçalo says:

    Já é um preço que impressiona pelo menos para mim que já começa a chegar a minha carteira, finalmente bancos em tecido que para mim é uma vantagem e não umas desvantagem sempre gostei mais dos bancos em tecido no entanto tenho pena que tenha perdido o RGB quanto pode custar uma fita de leds RGB em serie tudo o resto para mim é bem dispensavel

    • PTO says:

      Para ti é dispensável um sistema de som premium, mas a paneleirice de luzes RGB azeiteiras dentro do carro não é?

      • rui says:

        o Sistema de som penso ser o mesmo que o premium anterior já tinha, na europa só a versão Dual Motor é que tinha o sistema de som top.

      • Gonçalo says:

        Epa sim são gostos, não preciso nada de umas colunas XPTO mas isto sou eu que não ligo nada a som tenho um carro com 25 anos e as colunas para mim estão óptimas já umas luzes led dão outro aspecto ao interior do carro, mas mais uma vez são gostos.
        Mas os leds chateiam me porque efectivamente quanto podes custar uma fita de leds RGB num carro de produção? Deve ser praticamente dado enquanto um bom sistema de som é caro

    • AC says:

      Se lhe faz falta a luz RGB, pode comprar a S3XY Strip da Enhauto, que tem RGB e mais funcionalidades até que a RGB original da Tesla.

  7. Dark Oak says:

    O Musk está à rasca. A Tesla está em declínio, sobretudo na Europa. As vendas não páram de cair. (e antes que peçam a fonte, aqui está: https ://www.publico.pt/2025/11/26/enter/noticia/tesla-declinio-tres-maiores-mercados-mundiais-automoveis-2156077).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.