PplWare Mobile

Novo parque eólico flutuante da Suécia vai abastecer metade de Estocolmo

                                    
                                

Imagem: Eolus

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Aves says:

    É só para dizer, antes sair o post das 6ªs Fªs sobre o preço dos combustíveis, com o chorrilho de comentários disparatados a justificar a variação do preço, que – os preços dos combustíveis na próxima semana vão subir, por razões óbvias:
    https://tradingeconomics.com/commodity/brent-crude-oil

    • Grunho says:

      Uma dessas razões óbvias foi o facto de os eurocratas do PPE terem-lhes garantido que vão poder continuar a empestar com o combustível para carros a combustão depois de 2035.

  2. Damnupa Kot says:

    a Suécia é o tal país desenvolvido que tem apostado na contratação de muitos engenheiros com alto nível de melanina; por isso vamos ver que “frutos tecnológicos” vão dar esses engenheiros.

  3. Sergio S says:

    Sim, e os que hoje já se queixam das taxas e taxinhas da Luz, com os preços garantidos a estas eólicas em Portugal vai ser um fartote (fala-se em 200€ / MWh)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.