Quantcast
PplWare Mobile

Novo Opel Corsa-E (elétrico) vai custar 29 900 euros na Alemanha

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Engenharia alemã… A Opel pertence ao grupo PSA, duvido que a engenharia alemã esteja muito presente.

  2. Rui says:

    Custa então o dobro do Opel Corsa a combustão!!!!! Muita coisa!
    30.000€ dá para comprar um BMW série 1 ou o série 2!!!!

    • Manuel Gouveia says:

      Oi então compramos um corsa “normal” e ainda sobra 15k para combustível

      • Mike says:

        Tem razāo nao vale a pena comprar eletrico na europa. Um carro a gpl faz 100km com 3.75€. È a melhor opção. Mas na china um eletrico (de alta autonomia 350km) custa quase o mesmo que os equivalentes a combustivel. Nos pagamos um valor inflacionado por um carro eletrico porque vivemos numa economia fechada com grandes interesses ja istalados e monopólios organizados.

    • Gerardo says:

      Jamais trocava este por um bmw de pobre

    • jaugusto says:

      Pois… mas comparado com bmw electrico custa 10 k menos.
      Pena a bateria ser de 50 kwh quando a concorrência do leaf nissan e kia hyunday já vem co 64 kwh e quase o mesmo preço.

    • Nuno says:

      mas no caso do bmw ainda tens de comprar o extintor

      • Rui says:

        Conduzo um com quase 300.000km e nunca precisei dele.
        Quando se compra um BMW, ou Mercedes, ou Audi, não se pode esperar não gastar nada na manutenção dos carros, no mínimo quando ele pede……
        Já agora, esses BMW que se incendiaram, não teriam retirado o filtro de partículas num sucateiro?!?!?

    • Reis says:

      Eléctricos? Ou estas a comparar batatas com cebolas?

      • Rui says:

        Ai o novo Corsa eléctrico não é um carro? Não transporta pessoas? Quem pensar comprar este carro só pode comparar com outros eléctricos!?
        Nem pode fazer as contas de que 15.000€ de diferença dá para comprar gasóleo para 200.000km?

        • Reis says:

          Lá está, batatas e cebolas também são ambos alimentos.
          Também podes meter nessa tua equação um “papa reformas”. Tens rodas e também podes transportar pessoas 😉

    • Nelson Cunha says:

      BMW série 1 é carro de mulher. De qualquer forma, não vamos comparar um carro elétrico com um BMW a gasóleo ou gasolina. É o mesmo que comparar um Ferrari com um Fiat. Os elétricos estão bem acima de qualquer porcaria da BMW.

      • Rodrigo Saraiva says:

        BMW série 1 carro de mulher? É um carro de quem o pode comprar, isto é, quando não se têm é sempre mau…Mas já agora diga-me um carro eléctrico que possa ser tão versátil como o BMW? Ou que dure pelo menos o mesmo tempo? Qualidade de construção?

        Com isto não estou a dizer que a BMW é melhor que todos, simplesmente não concordo que os eléctricos estejam a um nível de equidade semelhante em relação aos de combustão de gama média / alta.

        Já agora conduza diariamente um BMW e depois reveja o seu comentário, vai ver que está enganado em relação à marca! 😉

        • Helder Silva says:

          @Rodrigo Saraiva embora tenha razão sobre a BMW ter qualidade de sobra, sugiro que experimente um Tesla.
          Já andei em BMW´s e em 2 modelos de Tesla…nunca compraria um BMW depois de os experimentar…e fazem tantos kilometros com um BMW e garanto que tem o mesmo nivel de qualidade.

          • Helder Silva says:

            Só para acrescentar a isto, para quem não sabe os interiores do Tesla tem a mestria da Mercedes….

          • Infinity says:

            Mesmo nível de qualidade?!? só rir, o Tesla Model S para um carro de 100.000 € não tem a mesma qualidade e conforto nem de perto de um serie 7 do mesmo valor.

        • Mike says:

          Bmw seri 1 è uma bosta como todos os outros bmw. So marketing essa marca, os carros nao valem nada.

      • Infinity says:

        A Opel deve ser mesmo melhor que a BMW deve. Quando andares num, nem vais querer outra coisa

  3. Vera Lucia says:

    Ora 29k que vai custar na Alemanha, isso quer dizer que em Portugal vai custar 37 ou 38k. Fdx!

  4. pic says:

    preferia comprar um híbrido-diesel do que um eléctrico

  5. Rui says:

    Lol, vai ser comido vivo pelo Zoe 2 quer na autonomia quer no preço

  6. Jorge Costa says:

    Ao dobro do preço de um a combustão, fantástico.

  7. Nuno says:

    Não trocaria o meu BMW E39 com 19 anos, que custou uns tostoes, por um carro a pilhas de 30 mil euros, já agora quanto tempo levaria de lisboa ao algarve??? Ha malucos pra tudo de facto.

    • JV says:

      Há pessoas que não lêem. “A autonomia deste veículo ronda os 340 km, segundo a norma WLTP.”

      Demora precisamente o mesmo que qualquer outro carro. E mesmo que demore mais, vai todas as semanas ao Algarve ou vai 1 ou 2 vezes por ano?

    • Bruno says:

      Tendo em conta que tem autonomia de 340km e demora 30min a carregar 80% da bateria, no máximo iria levar mais 30min que um a combustível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.