PplWare Mobile

Novo Hyundai i30 chega mais arrojado: disponível em Portugal por 27.530 euros

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Moscalenta says:

    Se tivesse 27mil me casava

    • Ricardo Abonado says:

      Não estudaste não trabalhas em condições e querias luxos mais outro xuxalista

      • Aldo says:

        eu não estudei e podia comprar esse carro a pronto, e sobrava muito.

      • Tel says:

        Tu que estudastes, nem sabes que existe malta com menos estudos que tu e ganha mais que aquilo que alguma vez vais ganhar, pois é…

        Mais humildade…

      • IrÓcuMata says:

        Saiba meu caro, que um colega na idade dos 33 anos, não estudou além do 9º ano e hoje para além de ter vários apartamentos em Portugal e na Espanha tem uma bela de uma casa na terra e anda de Lamborghini, carro este que “herdou” de um cliente que não pagou o serviço efectuado. O cliente por si é médico, mas parece que tem menos possibilidade que o meu colega que é empreiteiro sem empregados.

  2. PTO says:

    Bastante feio, design do século passado.

  3. PorcoDoPunjab says:

    Esses motores 1.0 com com cavalos com fartura são uma bela porcaria.
    Quem quiser que os compre…
    PorcoDoPunjab não vai em cantigas.
    Motor fraco e muito rotativo. Não é feito para fazer centenas de milhares de km.
    No mínimo um 2.0….

    • POIS POIS says:

      São o suficiente para a esmagadora maioria, a ideia é serem econômicos, e andam o qb, queres bombas não é nestes segmentos…

      E outro fator visto que aqui em Portugal o IUC de um 2.0 tabela 2007 para a frente não é para todos, dai se vender a pontapé 1.0, 1.2, 1.4, 1.5 ou 1.6 acima disso é uma despesa enorme anual no orçamento…

  4. PorcoDoPunjab says:

    POIS POIS, sim, claro que a parte financeira é a mais importante e desde que o carro cumpra a parte que lhe compete, serve.

    Só escrevi o comentário anterior porque já tive um carro 1.0 a gasolina há uns valentes anos e foi, de longe, a pior porcaria que comprei.
    E comprei novo, atenção, zero km.

    Uns anos depois tive que quase o oferecer para me ver livre dele.
    Fiquei com a sensação que mandei para o lixo umas valentes quantidades de notas nesta compra.

    Serviu de lição, nunca mais fiz igual.
    Passei para diesel com motor D4D 1.4 e 2.0.

    Sem comparação em termos de prestações e longevidade…
    É mais caro? É, mas compensa…
    Mas lá está, a carteira é quem manda mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.