Quantcast
PplWare Mobile

Nissan constrói “fábrica gigante” de baterias no Reino Unido

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. FreakOnALeash says:

    Tanto espaço à volta da fábrica Renault-Nissan em Cacia e vão para o Reino (des)Unido!? Para quando a fábrica de baterias do Sócas!?

  2. Miguel says:

    Em Portugal é que ninguém quer nada, pelo menos enquanto for governado por socialistas lambões e corruptos é para esquecer.

    • Toni da Adega says:

      Portugal nao é um mercado que interesse muito. Vendem mais veiculos electricos em Londres que em Portugal inteiro. Para a “meia duzia” de carros que vendem não vale o esforco.

  3. Rodrigo says:

    So falta obrigar os portugueses a comprar mais eletricos para se aproximarem da media europeia. Quem nao compra eletrico paga mais gasolina e portagens alem de imposto de selo

  4. Jacs says:

    mais um motivo para a UE taxar a Nissan na importação ou a produção tem de ser local ” UE ” .

  5. sillax says:

    “Além de uma redução que pode chegar aos 10 mil euros”

    Isto é mentira
    Se o carro custa 26mil com o desconto custa 16mil?

  6. Miguel says:

    A saída da UE já está a dar frutos.

    • FreakOnALeash says:

      Então não!? Não têm motoristas para pesados, a carência destes trabalhadores chega a ser entre 40 a 60k de pessoal. Para não falar da falta de produtos hortícolas frescos. A Escócia que se separe o mais rápido possível e deixe os bifes a afundar sozinhos na ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.