PplWare Mobile

Musk não está satisfeito com a fraca qualidade da Cybertruck

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Aves says:

    10 mícrons é 1 centésimo de milímetro.
    Não são 10 mícrons a mais ou a menos que alteram o design do tanque. Só lhe falta uma metralhadora em cima para ir para a estrada meter medo. Devem ser esses o público-alvo.

    • Técnico Meo says:

      Invejoso , és um invejoso Aves:) Não te conhecia essa faceta anti Musk:)

      • Aves says:

        A Musk o que apontei é ser um aldrabão na promoção do Autopiloto e Full-Self-Driving (condução autónoma total) para vender Teslas. O FSD é de nível 3 – “a ser utilizados por um condutor totalmente atento, com as mãos no volante e preparado para assumir o controlo a qualquer momento” – como dizem as letras pequena do manual. Há anos que anda a prometer os níveis 4 e 5 até ao fim do ano.
        Como pessoa também não me parece que seja flor que se cheire.
        Mas estava-me a referir ao carro de combate. Só lhe falta pintura de camuflado e uma metralhadora em cima para os que querem ir para a estrada intimidar os outros. E há muitos, mais as mulheres assustadiças, vai vender bem.
        Se fico com inveja por não conduzir um carro blindado? Não.

        • Técnico Meo says:

          Isso são extrapolações e projeções tuas, e tens todo o direito, mas é isso que é. Comentário muito diferente da tua habitual assertividade. O que não falta aqui são bots políticos anti Musk, basta ver os últimos. Ninguém chega a bilionário por ser um samaritano a ser canonizado, nem ele, nem o Jeff, nem o do parvobook, nem o da Zara, nem o da Apple, etc etc etc. São líderes que movimentam mercados inteiros, milhares de trabalhadores, efemérides históricas e mundiais. Não se pode avaliar estas pessoas por um prisma tão simples, aliás, muitas decisões não são só destes ilustres, eles têm dezenas de especialistas que os aconselham. O Musk é mais público e menos politicamente correcto, não se esconde tanto como os outros, mas na prática, todos tomam decisões que irão agradar ou ser indiferente a milhões e ganhar o ódio de outros tantos, assim é a vida. O único gajo que podemos dizer que eE cuidado com o comentário que fizeste acerca de mulheres assustadiças, está-te a por a jeito heheheh

          • Técnico Meo says:

            Ia a dizer que o único gajo de quem podemos dizer que é um idiota chapado sem dúvidas é o Putin, mas estes dedos grossos neste teclado minúsculo Android está-me sempre a trair:)

    • SANDOKAN 1513 says:

      “…Não são 10 mícrons a mais ou a menos que alteram o design do tanque. Só lhe falta uma metralhadora em cima para ir para a estrada meter medo.” Graças a Deus que não sou o único a pensar o mesmo.Há que tempos(mas há que tempos !!),que eu digo o mesmo.Que parece um veículo militar.É que é tal e qual .

  2. io says:

    O deloren usava chapas de inox tambem e era uma porcaria, com mesmos problemas de manchas ,alinhamento,amassados mas o musk ta querendo milagres..

    • EEQTR911 says:

      Há carros que ficam melhor em filmes do que na vida real. E o Cybertruck é mais um. É um projeto falhado que nunca irá funcionar na vida real. Tem 1001 problemas.

  3. Cyber says:

    Ainda estou para descobrir a razão do nome Cybertruck = camião cibernético

    Títulos de publicidade:

    Buy a cybertruck and feel Cyberpunk

    Do you feel Cybertruck, do you?

  4. sppm says:

    ora ai esta o super CEO duma construtora de veiculos que nao ENTENDE NADA de fabrico automovel.
    este quer processo de prensas com alta precisao de maquinado…
    continuem a comprar este lixo… puro marketing e internet influencer !

    • O casebre feudal says:

      Eu comprei um “model” e não tenho nada a apontar, de momento de “lixo” tem zero e muita gente aproxima-se com muito interesse no meu “lixo”. Acho que é mais inveja de quem não pode ter um “lixo” destes. Falar por falar…

      • Nuno says:

        O problema do carro deve ser mesmo as pessoas terem muita inveja de voce, o musk vai mandar um bocada de arruda para sua casa para ver se cybertruck dele comeca a receber ecomendas necessarias para abrir a producao.
        Nem toda a gente quer o tesla, a gente que quando compra pensa em manutencao, eu quero ver um dia se voce precisar de trocar algo peca, a tesla tem pessima fama em mercado de componente para reparar. vamos ver daqui 4 ou 5 anos se voce tem sorte ou nao.

      • King Banido says:

        @O casebre feudal,

        Fala em dinheiro, mas depois nao admite que comprou um Model 3, o modelo mais barato da marca… Fala mal do outro e que é teso por tecer maus comentários, mas a verdade é outra, os carros da Tesla a comparar com os rivais só ganham no preço e mesmo assim… até o meu Audi é mais caro de fábrica que o popo a pilhas.

        o Sppm tem razão, nao ha um Tesla decente no mercado. Pessima qualidade de materiais e má gestão entre potencia e autonomia, não é atoa que na minha vida só vi 2 Teslas a andarem acima dos 120.
        Onde está o Roadster, o tanto prometido desportivo?
        O Cybertruck? Cadê o cibercarrinha? pois… Publicidade a mais para o que a marca oferece.

        Ainda bem que ha quem os adore, mal seria se todos gostassem de Amarelo, e assim dá para dar uns guitos ao Musk, ao menos ganhamos nas viagens espaciais 🙂
        Um passo gigante para a humanidade!

      • Zé Fonseca A. says:

        lol.. lá vem alguém com o model 3 mandar postas de pescada.
        podia ter um S, aliás, podia ter um S de borla e optei por um GLE depois de experimentar um S durante 3 dias.
        em 2024 é ano de troca de frota, logo vejo para onde vou, mas certamente não irei para tesla e nem para electricos

        • Paulo Santos says:

          Opiniões.
          Cá em casa, entre um E350 coupé, um E300 Hybrid, um GLC300 4matic e um C300e, prefiro o model S.
          Como disse, opiniões.

          Mas como você experimentou o model S, sabe de onde vêm muitas das peças interiores?

      • Tromb says:

        Eheheh.
        Eu ainda estudava e já andava em vários veículos eletricos com auto-pilot classe 3.
        Na altura tinha um nome virado à produção e hoje os nomes sãovdados pelo marketing para criar “hipe” e “engagement”
        Chamava-se eletrico da carris e o outro era o Metro.
        Depous as senhoras passaram a conduzir(e muito bem) e passou a existir mais do que um fossil de familia. Foi o desenvolvimento dos fosseis, com a poluição do escape e das borrachas dos pneus. Vá lá que agora os eletricos eliminam pelo menos a poluicao dos escapes.
        Mas em vez de fazer um muito bom carro eletrico, aparecem tretas como autopilots e afins, o que leva a perguntar o quevé que uma coisa tem a ver com a outra.
        Isto tudobpara dizer que muitos já utiluzam veiculos eletricos as a service.

  5. Helena Santos says:

    Já vi carros da Lego mais bonitos que esta treta.

  6. Nuno says:

    Ele nao deve estar ‘e satisfeito com numeros de vendas. Aquilo tem um design horrivel que so ele deve gostar e ninguem lhe diz o contrario.

    • O casebre feudal says:

      O design é subjetivo, na América e países nórdicos europeus estão muito habituados a esta linguagem de design, parece que há muitos interessados.

  7. Cebolas Verdes says:

    Já não há paciência para esta sucata das estradas e ainda não começou a circular.

  8. BryanR says:

    As notícias não são muito animadoras? Então um CEO a querer melhorar os seus produtos e a ser mais exigente é uma má notícia? Incrível a perseguição contra a Tesla. E além disso a questão do alinhamento dos painéis é apenas uma questão estética porque a verdadeira qualidade não é isso, é a fiabilidade. Nesse aspecto a Tesla excelente, 85k km e zero problemas.

  9. PoPeY says:

    Continuo a não perceber o limpa parabrisas gigante. Então a tesla não tinha uma patente de limpa para brisas laser??

  10. iDespairing says:

    Que venha o monstro do Mr Ego.

  11. João Câmara says:

    Lá está o Musk a criar polemicas para atrair as atenções e aumentar as espectativas para o lançamento do carro.
    Não sei de o carro terá muita ou pouca qualidade mas a ultima coisa que ele ia fazer em publico era criticar a qualidade do carro se isso não fizesse parte de uma estratégia.
    Até gosto de alguns Testas, mas este está uma verdadeira aberração!

  12. says:

    Legos, X, túneis, lutas para resolver problemas, carros eléctricos… O homem é uma autêntica criança dos anos 80. Só falta skates, cassetes e bonés.

    • Técnico Meo says:

      Algum problema com a década de 80 ó geração Z depressivo? Lol . A melhor de sempre, juventude feliz e sem redes sociais ou dramas psicológicos. HÀ_ha ( Nelson muntzs, Simpsons)

  13. EEQTR911 says:

    Todos os Teslas têm falhas graves na sua construção. E o Cybertruck será igual.

  14. PJA says:

    Continua horrível.

  15. AlexX says:

    Não é um carro, não é um camião, não é uma pickup, e com aqueles pneus e margem de amortecimento não é tão pouco um todo-o-terreno. Parece ter saído dum pesadelo de Giorgio Rosa, que entretanto se redimiu e acabou construíndo artesanalmente um (outro?) carro mais engraçado na sua garagem nos anos 60.
    Esta novela já tem quase 4 anos. Acho que era de lançar assim mesmo, para quem é deve cumprir todos e mais alguns requisitos e irá na mesma comprar nem que seja para usar uma única vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.