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Motas passam a poder circular nas faixas para BUS

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. V says:

    Sou leigo no que diz respeito a motas mas, como veículos que circulam na via pública, deveriam também ser sujeitas a algum tipo de inspecção.
    Agora parece estar na moda “cascar” nos automobilistas e quase nada se pode alterar num carro sem o risco de multas. Ex: eu gostava de colocar película escuras (as permitidas por lei e homologadas) para aumentar o conforto térmico; não o faço porque a burocracia fica pelo mesmo preço (ou mais) do que a colocação das películas (e já são homologadas). são os governantes que temos.

  2. Zé Fonseca A. says:

    Não muda nada, em Lisboa e Porto já era permitido, no resto do país não existe faixas de bus

  3. Aziado says:

    Qual a lógica? Então vamos todos começar a andar de mota. É só benefícios.
    Pelos vistos a mota já não é considerado um veículo de luxo. Agora são os carros.

    • Theboice says:

      Continua a ser pois a minha mota que pesa 235 kg e só tem duas rodas e com pneus que ocupam um quinto da largura de rodagem do vosso carro paga o mesmo UIC e a mesma portagem que a vossa viatura com 2500kg e 4 pneus que ocupam 10 ou mais vezes o espaço de rodagem, não atrapalha, não forma filas e não pára em qualquer local só para ver algué que teve de mudar um pneu e provoca longas filas de trânsito, um objecto super luxuoso para os chuchas governamentais… mas dá-me um prazer conduzi-la….

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