Quantcast
PplWare Mobile

Mais um atraso da Tesla? Agora é o Roadster que só vai chegar em 2023

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. lapizazul says:

    portanto… 2025 com alguma sorte para quem já pagou.

  2. Estefâneo Empregos says:

    Promessas e mais promessas e depois é atrasos e mais atrasos.

  3. Aguinaldo says:

    Fazer publicidade, obter 700000 reservas dos fãs, gastar 5 milhões de dólares a enviar mails a dizer que o lançamento foi adiado e tem de esperar mais 3 anos. Nada de estranho.

  4. eomeu says:

    mais uma que nao consegue cumprir

  5. Louro says:

    Eu acho N piada a esta malta que está a reclamar, diria que a esmagadora maioria nao comprou nem nunca irá comprar um mas mesmo assim vem mandar a sua posta de pescada com histórias do genero de “Mais uma que nao consegue cumprir” especialmente quando até agora a Tesla tem sido das empresas que mais tem inovado o mercado automóvel e que numa questao de meia duzia de anos passaram a ser mais uma marca para ser uma tendencia que os outros seguem.

    Ainda gostava também de saber qual foi a promessa da Tesla que nao tenha sido cumprida, se for nos prazos, todos se atrasam e estamos a falar de eles desenvolverem um modelo e anunciarem antes de ele comecar a ser fabricado em massa, se considerar que por exemplo um amigo meu está a espera de um E-tron desde o inicio do ano e já trocaram a data de entrega do carro duas vezes, sendo que da ultima vez passou de 10 de Agosto para o final de Novembro, sem garantias que nao irá haver mais um adiamento. E estamos a falar de um carro que já está em producao há algum tempo e que já se consegue arranjar alguns usados no mercado.

    Razao, falta de chips e atrasos sucessivos na entrega dos componentes.

  6. ervilhoid says:

    quando disse que o robot ia ter tantos atrasos como este roadster quase me trataram mal xD

  7. ddf44 says:

    acho bem que deixem o meu menino nos trinques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.