PplWare Mobile

Maior ferry elétrico do mundo irá iniciar atividade em julho na Dinamarca


Imagem: e-ferryproject.eu

Fonte: Danfoss

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. rodrigo says:

    Ja existe um Ferry eléctricos que liga a Dinamarca a Suecia. A bateria nao ‘e tao grande mas a maneira como funciona ‘e impressionante.

    https://www.youtube.com/watch?v=rE_M1n-ClOA

  2. iDespairing says:

    As baterias servem de lastro, Mas electricidade e baterias misturadas com agua sempre foi perigoso. Depois digam que ardeu ao carregar.

    • Diesel says:

      Não se se sabes mas uma boa parte dos submarinos militares funcionam com motores eléctricos com alimentação de baterias, embora com a ressalva de que essas baterias são carregadas por motores a diesel, de tempos a tempos.
      Não há falta de experiência

    • AP says:

      Nunca ande de submarino, ouvi dizer que aquilo tem mais coisas que um motor a diesel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.