Quantcast
PplWare Mobile

Luca: O carro elétrico que é feito de lixo e que atinge 90 km/h

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Domni says:

    Grande iniciativa!

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Mas isto é algum carro para anões ou quê ?? E feito de plástico ?? Se tem um embate é morte certa.É cada uma… 😐

    • Vilna says:

      “o projeto serve apenas para mostrar que é possível contribuir veículos com materiais reciclados “. A ser comercializado claro que o habitáculo teria de cumprir normas há muito estabelecidas. Basta ver o Smart por fora é só plástico e não é menos seguro por isso. Sim, já tive 1…

      Este Luca para a cidade chega e ainda sobra, se vendido a um preço bem simpático.Por mim ele que venha.

    • Luis says:

      Primeiro, o peso do carro deve rondar uns 400 quilos ou menos, segundo, anões não digo mas para mim que tenho quase 2 metros não iria caber de certeza, terceiro, se o carro é leve o embate será menos agressivo e se é de plastico amortece melhor o impacto. De qualquer forma pode trazer airbag e este tipo de carros não são desportivos e sua é citadina

    • Grunho says:

      É uma questão de varrer da estrada jipes e SUVs. São eles que lá estão a mais e uma ameaça à segurança dos outros.

  3. bruno lopes says:

    Parabéns!
    Espero que surjam mais iniciativas como esta. É um protótipo, mas ja com aspeto muito comercial. Espero que o futuro dos automoveis passe muito pelo reaproveitamento de materiais e reciclagem.

  4. Maria says:

    ja está a ser comercializado por encomenda? Quanto custa?

  5. Mateus says:

    Ótimo projeto, parabéns

  6. Jeferson says:

    Top as grandes marcas devia estar atenta a este projeto pois tem muito futuro e parece bem promissor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.