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LG fala com empresas chinesas para fabricar baterias de baixo custo para elétricos da Europa

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. nunof says:

    Carros Kei…tragam regulamentos para termos as mesmas regras que no Japão. Principalmente para os meios urbanos e deslocações pendulares, ter um carro kei (pequeno, pouco poluente e com benefícios fiscais) faz todo o sentido. Mas só com legislação comunitária…mas isso aqui no ppl é sacrilégio…

    • Paulo says:

      Totalmente de acordo. É uma solução de transporte, principalmente para as areas densamente urbanizadas vantajosa não só economicamente e ambientalmente, mas também a nivel de gestão de trafico e na poupança de recursos… O problema aqui parece-me ser os lobbys que veriam uma parte substancial do seu mercado ameaçado principalmente agora que estão a fazer “pressing” para aumentar os preços dos seus veiculos modelos de entrada… Basta ter em conta que há 10 anos o preço médio dos modelos de entrada andava por volta dos 13000 euros, hoje anda em torno dos 22000… E ninguém venha cá com historias da carochinha a afirmar que estes aumentos se devem apenas ao preço das materias primas, da energia e da inflação…

      • TiagoR says:

        Ainda vou ter que resgatar a “mula” da minha avó para a cidade, estacionamento é o que não falta atrelo às docs das bicicletas um bebedouro e um alforge de ração e sem paragem para recarga !

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