Quantcast
PplWare Mobile

Ikea: Em breve vai poder montar o seu próprio carro elétrico

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. GM says:

    E homologação do produto acabado após montagem por parte do cliente? Não esquecer que o carrito vai circular na via pública, e dependente da qualidade da montagem poderá haver situações que possam provocar acidentes, decorrente da deficiente montagem.

  2. Rui says:

    Espero que incluam no pack aquela fitinha de nylon para prender à parede, não vá isto tombar por cima de uma criança.

  3. Fernando Pessoa says:

    O pessoal às vezes nem uma mesinha de cabeceira monta em condições quanto mais um carro. Isto muito provavelmente vai levar uma cacetada enorme dos governos e vai floppar. Acho a iniciativa muito interessante mas não me parece ter força suficiente para andar para a frente.

    • scp says:

      Não é toda a gente que vai dar 5500€. Logo filtra muita gente. E depois se fores rico, para que queres este carro elétrico? Vai ser mais para entusiastas.

  4. A says:

    Já a montar uma estante falta sempre um parafuso, quanto mais num carro…

  5. Jonny says:

    Deveras de uma qualidade extraordinária

  6. Filipe Fernandes says:

    Cinco estrelas, é tempo de cortar gorduras 🙂

  7. Helder Pinto says:

    Hoje é dia 1 de Abril ?!?!

  8. MACnista says:

    … só faltam os Flintstones, Yabadabaduuuu!!!!!

  9. AA says:

    Isso não é um carro.. é um meio de transporte!

  10. art says:

    Já há à muitos anos aviões para montar e voar , e não são miniaturas. Ficam mais baratos do que comprar um aviâo já pronto a voar ….porque não carros ? Já fui passageiro de um desses aviões ..

  11. Tiago Alves says:

    Excelente notícia para todos os objectófilos por este mundo.

  12. Fernando says:

    Adorei. O melhor vai ser passar numa rua de paralelos e terminar a rua a pé. Lol

    E num pequeno acidente as peças todas espalhadas. Hehe. para além da participação temos que andar com o manual de instruções do Lego car. Ou pedir que a assistência em viagem traga um aspirador para recolher tudo.

  13. Nuno says:

    Fogo! Não consigo montar um beliche, quanto mais um carro elétrico! “Na compra de um carro elétrico do Ikea, gratuito um curso intensivo online com o Elon Musk”

  14. Gustavo Jorge says:

    Quem vender este carro, provavelmente vai vender o serviço de montagem para quem não tem paciência.

  15. Vasco says:

    A grande questão aqui é a homologação para poder circular nas vias públicas. Por exemplo a Caterham vende carros em kit para competições em autódromo. Claro que têm de cumprir um conjunto de especificações técnicas plasmadas nos regulamentos da FIA e da FPAK. Existe em Portugal um campeonato de Super 7 patrocinado pela Toyo exclusivo para Caterham, com várias motorizações que percorre autódromoa ibéricos. No regresso das competições conseguem-se ver alguns a circular em autoestradas. Existem vários homologados para circular em estrada no dia a dia e no reino unido são um sucesso, com dezenas de clubes e aficionados em todo o país. Mas outra coisa é massificar a homologação de veículos vendidos no IKEA para poderem circular no dia a dia e quanto a isso não faço ideia de como irá o estado lidar com essa.questao. Já não estamos no âmbito das centenas de aficionados num ambiente controlado, desportivo, mas sim no âmbito dos hipermercados…

  16. Sardinha Enlatada says:

    Isto sao carros para colecionadores lol

  17. Pedro says:

    ahahaha! Mais uma não noticia…

  18. Ben Hur says:

    Este tipo de veiculos da treta enquadram-se no mesmo que isto: https://electricmotorcycles.news/wp-content/uploads/2019/12/testdriving_companies.jpg
    Ou seja, só ocupam espaço na via publica e perturbam o bom funcionamento do trânsito.

  19. Artur says:

    Porque não? Claro que não digo em Lisboa, mas na província para deslocações de alguns Kms. Como começou o Smart na Alemanha? Só o poder de compra é que muitas vezes condiciona, vamos ver.

  20. FreakOnALeash says:

    Provavelmente mais seguros que os papa reformas!

  21. informado says:

    5.500 euros por isso ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.