Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Galaxy S21 FE será lançado com Snapdragon 888 – Geekbench confirma

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Jota says:

    É muito caro! Excelente, é certo, mas muito caro!

    • Napoléon Bonaparte says:

      Ora essa! Também já sabes o preço do equipamento no mês maio?!
      Então diz quanto custa, qua ao pessoal agradece, meu…
      Ou apenas repetes algo que ouviste algures, sem saberes do que falas, qual catatua que se engasgou com um cd?
      Fala, que a malta vai querer saber.

  2. Ricardo Campos says:

    Muito bom sem dúvida.

    Uma questão: Samsung Galaxy A32 vs Poco X3 Pro ? Qual o melhor tendo em conta por exemplo os anos de suporte de atualizações que penso que seja melhor o Samsung e o ecrã Amoled, mas por outro lado este POCO tem um processador que me agrada mais, mas eu tenho um redmi Note 8T e as actualizações não são frequentes.

    Cumprimentos

  3. Tuga says:

    Então vem com um processador melhor que o do s21? Não percebo. Supostamente deveria vir com um Exynos

  4. Miguel says:

    Samsung a fazer concorrencia a si própria

  5. Riko says:

    Qualquer smartphone samsung com snapdragon é sucesso garantido, exynos jamais. Enquanto venderem exynos na europa as vendas dos iphones continuam a subir sem parar, sao os melhores em processamento e foto de longe

    • V. T. says:

      Andas a ver muito Youtube! Exynos 2100 tão bom ou melhor do que o Snapdragon 888.

      • cross says:

        Yep, verdade. Samsung está a apanhar a Qualcomm em performance nos processadores.
        E para já é o único que dá para fazer root. Sim eu ainda faço isso no meu telefone e vou continuar enquanto der.

        • Luis Castro says:

          verdade sim senhor, comprei o s21 e não tenho problemas nenhuns com o exynos. Não tenho problemas nenhuns de sobreaquecimento(como falam no youtube), não tenho problemas de bateria(como dizem que o Exynos dá no youtube).
          Sou contra venderem 2 versões como têm feito, não faz sentido para mim. Muito menos se começam a lançar Snapdragon e Exynos dentro da Europa.

          A meu ver era apostar a 100% no exynos e paravam de dar negócio à Qualcomm. Especialmente se a Google quer abandonar a Qualcomm também. É darem as mãos e fazerem um processador Exynos + Google otimizado para OneUI e Android.

      • Riko says:

        O exynos e pior que o snapdragon e aquece mais. Ate as fotos do snapdragon sao superiores mas se gostas de ser enganado e porque es burro ou fanboy

        • Luís Castro says:

          Antes do S21 tinha um iPhone 11 pro. Antes disso tive o S10.
          Não sou fanboy de todo. Troco de telemovel todos os anos e raramente troco pela mesma marca. Simplesmente não tenho queixa nenhuma em relação ao telemóvel que tenho agora.

          Também não vejo necessidades de insultar a sua inteligência, no entanto a sua vontade de o fazer mostra que lhe falta alguma.

          Tal como não pode dizer que se a Samsung se aplicasse a 100% a fazer Exynos e desenvolver exynos para o OneUi, não conseguia fazer um processador melhor. Afinal de contas o A14 é melhor que qualquer Snapdragon a lidar com IOS.

  6. Ricardo Campos says:

    O A32 tem um mediatek. O meu redmi 8T tem o snapdragon 665, pensei em mudar porque a Samsung dá 4 anos de actualizações de segurança mas o processador deixou-me em dúvidas. O POCO X3 pro tem um bom processador mas a nível de actualizações também devem ser 2 anos e nada mais, penso que nem compensa mudar do 8T. Para isso mais valeria o A52.

  7. SANDOKAN 1513 says:

    (https://www.tomsguide.com/news/samsung-galaxy-s21-fe-release-date-price-specs-leaks).Pelo que li aqui neste artigo este novo smartphone terá um preço igual ao seu antecessor.Andará entre os 630 e os 680 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.