PplWare Mobile

ID. ROOMZZ: A proposta da Volkswagen para combater a Tesla na China


Fonte: Volkswagen

Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. teste says:

    20121 não me parece o ano mais provável de lançamento 🙂

  2. João Reis says:

    A China em termos de legislação pro eléctricos está mais evoluída que a Europa? É uma questão sem ironia, não sei, gostava de saber e se for assim ajuda a combate a má imagem que temos de tudo o que vem da China.

    • Beta tester says:

      Não sei como está a legislação deles.

      No entanto já lá estive e posso dizer que não vi triciclos (tipo tuktuks) a não ser elétricos, dentro e fora das metrópoles…
      Do que percebi uma grande parte dos chineses pobres converteu os seus veículos de 2 rodas/3 rodas em elétricos.

      Os carros são mais que muitos, no entanto passaram-me a ideia de que o estado chinês proíbe os que tenham mais de 20 anos.

      Uma coisa que me chocou foi ter passado por alguns cemitérios gigantes de bicicletas….

  3. K says:

    Esta coisa do carros eletricos já parece as baterias “inovadoras” que são desenvolvidas, mas depois nunca saiem dos prototipos ou do laboratorio….
    Já para não falar, que sai em 2021 … la fora… em Portugal é mais uns anos em cima…

    • pic says:

      o que adianta comprar um eléctrico? para depois se a bateria pifar o custo é de um valor de um carro?

      • Tiago Barros says:

        Essa pergunta é muito “ignorante”. Por exemplo, as vidas da bateria da tesla estimam ter uma vida útil de 17 anos…. E ao longo de 10 anos as baterias apenas degradam 9% … Sem falar que se a bateria “pifar” dentro dos 8 anos de garantia da marca … Ela coloca uma nova a custo zero… Como vês é melhor repensares as tuas “questões”

  4. Paulo de Almeida says:

    “A Volkswagen ainda está a dar os primeiros passos” ??? Santa ignorância !!! A VW já vende veiculos electricos desde 1976 !! Só nos últimos 4 anos o e-Golf já vendeu mais de 80000 unidades !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.