ID.4: O SUV eléctrico da VW chegou a Portugal e custa 39.356€
A aposta da Volkswagen nos carros elétricos é agora mais evidente. Depois do ID.3, a aposta da marca é no ID.4 e as primeiras unidades já chegaram a Portugal. O ID.4 está disponível com baterias de 52 e 77 kWh.
Conheça mais sobre este novo veículo totalmente elétrico que promete!
Depois do lançamento do ID.3, a mais recente aposta do grupo alemão é o ID.4. O novo ID.4 combina o melhor de dois mundos. A versatilidade de um SUV moderno com o desempenho sustentável de um automóvel elétrico. Este novo elétrico está disponível com um pack de baterias de 52 kWh ou de 77 kWh, com autonomia de 340 km e 540 km, respetivamente.
Relativamente à motorização, este veículo estará disponível com 50, 170 e 204 cavalos. A aceleração dos 0 aos 100 km/h acontece em 8,5 segundos e este veículo pode atingir uma velocidade máxima (limitada) de 160 km/h.
De referir também que o ID.4 está disponível em vários modelos. Em Portugal estarão disponíveis 9 versões. A edição especial ID.4 First, que foi configurada especialmente para a pré-reserva, inclui equipamentos de elevada qualidade.
Preços dos vários modelos do ID.4
- City Pure, 109 kW (150 cv), 39 356,29 euros
- Style Pure, 109 kW (150 cv), 43 666,75 euros
- City Pure Performance, 125 kW (170 cv), 40 831,08 euros
- Style Pure Performance, 125 kW (170 cv), 45 141,54 euros
- Life, 150 kW (204 cv), 46 642,26 euros
- Business, 150 kW (204 cv), 50 548,31 euros
- Family, 150 kW (204 cv), 51 730,08 euros
- Tech, 150 kW (204 cv), 54 949,69 euros
- Max, 150 kW (204 cv), 58 784,83 euros
De relembrar que o SUV elétrico da Volkswagen esteve em produção na Europa (Zwickau) e na China (Anting e Foshan), seguindo-se os Estados Unidos, em 2022, na fábrica de Chattanooga.
A Volkswagen está a preparar uma nova oferta para o segmento Sport Utility Vehicle (SUV). O GTX é um elétrico que vem compor o cardápio da empresa alemã para 2021.
Leia mais...
Este artigo tem mais de um ano
cardápio ?
Sim,
“cardápio – s.m. nos restaurantes e afins, relação das iguarias disponíveis para consumo, freq. seguida dos seus preços e por vezes com a descrição da sua composição.”
O que pede quando vai a um “stand” ? Menú
No Português de Portugal , o termo não é usado.
Na frase : ” O GTX é um elétrico que vem compor o cardápio da empresa alemã para 2021.”
Poderia ser: ” O GTX é um elétrico que vem compor a oferta da empresa alemã para 2021.”
Já que vais pedir num “stand”, pedes um catálogo.
Logico … pede se um catalogo e nao um cardapio… tem toda a razao!
Muito mais baratos em Portugal se esse for o preço final. Na UK são muito mais caros e com uma diferença considerável
Onde se lê “Relativamente à motorização, este veículo estará disponível com 50, 170 e 204 cavalos.” deverá ser 150cv e não 50cv
🙂
Quando me apresentarem um carro elétrico abaixo dos 10 euros, para o ordenado de merda em Portugal, talvez compre um. Para que comprar uma carro novo se o antigo só me dá despesas. Não cresci na era dos empréstimos. Nem acredito em tais coisas. Quando se compra algo, paga-se a sua totalidade. Para alcançar essa totalidade vai-se trabalhando com o ordenado mínimo em Portugal. O antigo vai me dando despesas, vai-se arranjando o que está gasto ou se partiu e vivemos a vida um dia de cada vez até chegarmos ao objetivo monetário para comprar um carro novo.
Totalmente de acordo amigo… Mas ainda há carros que só é meter gasóleo la pra dentro n dão praticamente problemas nenhums e só andar com as revisões em dia e tem carro pro resto da vida e com a total confiança que o pode levar se for preciso ao fim do mundo já os novos duvido
Com essa ideia só se viveres até aos 150…Bem podes esperar sentado pra teres alguma coisa.
Já agora, pagas renda ou pagaste a casa a pronto ?
Eu tenho dinheiro pra comprar um novo so que ha coisas bem mais importantes do que exbordar num dito.. Temos de pensar no dia seguinte
Ao menos nestes não vão ter de aldrabar emissões
40 mil euros pra que ? um electrico barato por favor
Vou de Évora a Paris em 3 dias sem stress, no meu Volkswagen Tiguan 2.0 TDI 150 cv, se o Style Pure 109 kW fizer no mesmo tempo, compro um.
40h29, incluindo tempo de carga: https://abetterrouteplanner.com/?plan_uuid=66162734-0f56-4d1a-986b-6476cd9e92ef
Ola,
Não faço parte da equipa do Pplware.
Mas a verdade é que eles tem o trabalho de reunir o máximo de informação sobre diversos produtos, e mostram a opinião que eles têm sobre o mesmo( concordo com algumas e outras não) mas a verdade é que só vejo comentários a criticar o trabalho deles…. é claro que não me estou a referir só a este post mas as vários e não estou a incluir todos os comentários feitos….
obrigado e deixem os homens trabalhar… já agora bom trabalho.. 😉
Mais um monte de sucata ambulante
É costume abrir, ler e comentar artigos sobre “sucata”, ou este foi uma excepção?
É que tenho vindo a notar uma estranha necessidade do pessoal que não gosta de eléctricos em vir comentar estes assuntos. Quase que parece que se sentem ameaçados por “sucata”…
Não é em todos mm… N e ameaça porque é coisa que nnc vou comprar N esta nas minhas preferências e a coisas bem melhores e mais fiáveis do que essas sucatas como os carros antigos
Isso. Fica com os carros “antigos” e com o teu Nokia. São bem mais fiáveis que essas sucatas dos smartphones e carros novos. Abraço para todos aí na caverna 😉
Tchao abraço
Se calhar faço melhor figura cm um carro mais antigo q me leva até ao fim do mundo di q esses novos
Haja dinheiro a crise n e på todos mas ok se calhar pessoas que compram carro quase de ano em ano porque o que tinha so dava problemas são os mesmos que sabe-se lá o que passam em casa mas prontos são mentalidades ou nem têm casa própria e alugada
Com este comentário ficou claro que o problema é cotovelite.
Peço imensa desculpa. Da próxima vez que comprar carro vou ter isso em atenção. Não quero ferir susceptibilidades…