Quantcast
PplWare Mobile

Volkswagen prepara o SUV elétrico ID.4 GTX e já há algumas imagens

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Raposao says:

    Por que diabos há esses escapamento falsos? Sei que a VW usa em veículos comuns para enganar o consumidor… Mas em um veículo elétrico?

    LOL

  2. Filipe F. says:

    Estranho que tem muito pouco de design vw, e as imagens têm peças com junções muito estranhas. Numa foto os puxadores sao com relevo curvo para fora, mas noutra são planos, farois de halogenio num eletrico da vw o que seria muito estranho e o ponto mais estranho e evidente, os escapes falsos traseiros nem sao feitos em molde de plastico mas sim um autocolante. Ou seja este carro a ser ‘verdade’ é na verdade um carro camuflado mas de uma forma bem diferente do normal onde colocaram peças a dar um design que n tem nada a ver com o produto final, em vez de aplicar uma pelicula com padrão em toda a chapa.

  3. V says:

    Os escapes falsos serão as saídas de sistema de som. De resto, é feio p c*******. Quando aprendem a fazer carros decentes???

  4. LR says:

    Mas será que ninguém nota que:
    – a grelha e toda a parte frontal está coberta por uma autocolante, deixando apenas de fora parte dos faróis e para-choques.
    – o mesmo na parte traseira, estando toda a superfície coberta também por uma pelicula/autocolante, deixando apenas visível uma parte dos farolins.
    Ou seja, todos os elementos identificativos do design da VW a que estamos habituados estão cobertos. Só que em vez do padrão de riscas, é preto, e com um desenho de uma grelha frontal.

  5. George M. says:

    Simplesmente feio como um &%$, genérico como um carro chinês e sem alma. Observe a antena de rádio, tecnologia de 30 anos atrás. Atualmente, a Tesla oferece tecnologia que existirá em 2050. A história se repete … Tesla é o iphone e a engenharia alemã é a NOKIA. E não apenas tecnologia … construção usando fundição (casting) e exoesqueleto. A Alemanha os faz como os fizeram há 100 anos … mas os interiores são jeitosos.

  6. Mike says:

    Infelizmente os carros europeus estão cada vez mais parecidos com os Hyundai e Kia. Para quando o retorno ao belo design europeu, nomeadamente o italiano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.