Quantcast
PplWare Mobile

Ever Given: Tentativa de desencalhar navio no Canal do Suez falhou

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Cabo da Nova Esperança? Será Cabo da Boa Esperança, certo?

  2. Carlos says:

    Sou só eu que leio no navio “evergreen”?

  3. Pirata das cabernas says:

    Já sabem o que podem esperar.. Aumentos de preços nos próximos tempos… A matéria prima está esgotada e com estes atrasos ui ui

    • scp says:

      Acho que isto requer uma fuga aos supermercados e aos postos de combustível. É assim que uma sociedade funciona quando um evento destes acontece.

  4. lince ibérico says:

    eu acho que se retirassem carga ao navio poderia ajudar na operação, não era?
    Só me lembrei disso agora!

  5. Jorge says:

    Podemos daqui a uns tempos ouvir dizer que foram os Russos que piratearam o barco/sistema ?

    É que eles voltaram a relembrar , que podem passar pelo Ártico . Para quem não sabe eles há uns anos valentes , devido ao degelo , abriram rotas . Como não existe propriamente lei sobre de quem é aquilo, a Rússia já foi para lá já uns anos valentes, quando o resto do Mundo acordar … eles já estão lá preparados para “receber”

  6. Ricardo Gonçalves says:

    Prendam cabos aos outros navios que estão a espera e puxem todos ao mesmo tempo que aquilo sai

  7. jaquim says:

    Metam uma corda para os mirones puxarem, desencalha logo 🙂

  8. Nuno Silva says:

    Já se manda homens para o espaço, sondas para marte e não se consegue mover um simples barco? Interesses políticos e económicos é o que é, e que estão a atrasar a remoção do barco de lá. Alguém muito poderoso que não quer que produtos do oriente chegue ao ocidente, a preços competitivos. Tão simples como isso. Só não vê quem não quer.

  9. João says:

    Ataram uma corda a cintura do nosso Marcelo – que foi lá dar umas braçadas – e pronto! problema resolvido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.