PplWare Mobile

Honda também está na corrida aos carros elétricos, mas só para 2020


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. PeFerreira98 says:

    Pegar no chassis de qualquer civic type-r e transformar em elétrico é que era decente. Agora estes modelos assim… Credo, o horror!

  2. Asdrubal says:

    Estes veículos fazem-me lembrar os desenhos animados anime, têm um design todo pipi, parece para meninas.

  3. Mf3rRo says:

    Bem, o carro é esquisito, mas não deixa de ser interessante… Agora há uma coisa que não consigo compreender, é porque o sinalizador do estado de bateria do carro está no exterior em cada lado do carro para toda as pessoas poderem ver…

    Tipo: “O gajo está a ficar sem bateria, vamos segui-lo para o roubar”… ehehehe

  4. Luis B says:

    Meus caros,

    Se não repararam isto é uma atualização como outras marcas fizeram do Honda N600 (Fiat %00, Mini, Carocha, etc etc)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.