PplWare Mobile

Doogee prepara-se para lançar smartphone modular da Era do 5G


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. antonio says:

    Kickstarter + telefone celular = ?? (o 5G é só para chamar as atenções
    A Google, que é a Google, mandou o projeto ARA para o galheiro e agora aprece alguém a pedir financiamento para um smartphone modular?

    “O Doogee S90 será … trará … virá …” ou – não será … nem virá.

  2. Bruno says:

    Este tlm virá de certeza. Se o módulo 5g estará disponível isso já é outro assunto.
    Mas o tlm vai sair, assim como os outros módulos referidos.

  3. Vieira says:

    Doogee = garbage.
    O resto é conversa.

  4. Filioe says:

    Já tive um doogee, o antigo dg580 conhecido por Kiss me .
    O comprei por 120€ na chiptec em Lisboa , não era mau … Eu gosto de ecrãs grandes e aquele tinha um ecrã imenso , bem fino e na altura o seu 4core e 1 GB de ram era mais que suficiente . Agora não sei como está a marca , mas um dos defeitos dela é ter um suporte horrível , nem sequer vais ter qualquer atualização de software e se tiveres bugs , eles nunca serão corrigidos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.