Quantcast
PplWare Mobile

Escócia quer diminuir as emissões de CO2 e vai cortar nos automóveis

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Robin says:

    A Paranóia dos políticos é cada vez maior.

  2. KodiakShadows says:

    “- Plano para ajudar mais de 1 milhão de casas a ser livres de emissões, até 2030; ” Eu dou um exemplo neste plano e que está em prática faz mais de 8 anos. O Gov financia a 100% na substituição das janelas de todas as casas por janelas duplo vidro . Já existe Autocarros a Hidrogénio, elétricos. Para ajudar o uso deste, ninguém com mais de 60 anos paga transporte Bus em toda a Escócia, querem alargar até á idade de 18 anos.

  3. Joao Ptt says:

    Podem aproveitar e cortar nas importações que venham em barcos cargueiros, se reduzirem nem que seja apenas 3 navios que deixem de navegar, já reduziram a poluição equivalente a todos os automóveis de combustíveis fósseis do planeta a funcionar em simultâneo… aí sim, algo com impacto à séria. Depois ainda faltam os outros 20 mil barcos…

  4. Emanuel says:

    Finalmente algum politco chega ao cerne da questão.
    Criar florestas!!

    E neste ponto todos podemos participar, sementes e árvores jovens cabem em apartamentos!
    Toca a germinar as sementes dos frutos!
    Google it!

    • darksantacruz says:

      Concordo e que não se destruam as existentes, lamentável(deveria ser crime) o que está a acontecer na Amazónia.

      • AJ says:

        Já é crime e denomina-se de Ecocídio que é uma expressão que pode ser usada para fazer referência a qualquer destruição em larga escala do meio ambiente ou à sobre-exploração de recursos não-renováveis. Infelizmente o crime compensa e as grandes empresas responsáveis arranjam sempre maneira de não ser acusadas ou (quando o são) pagarem indemnizações muito baixas.

    • KodiakShadows says:

      O politico tem um nome: NICOLA STURGEON , não é por acaso que a popularidade dela cresce a olhos vistos, a INDY2 vem a caminho e a Independencia deixou de ser uma miragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.