PplWare Mobile

Então, Musk? Rumores sobre atrasos no modelo económico da Tesla regressam

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Elektro says:

    E deve atrasar mais, estão a mandar malta embora. Eu é que não ficava meses á espera de um carro 😀

  2. enfim says:

    Isso, vamos deixar a China lançar estes veiculos de entrada de gama e matar o futuro da tesla e restantes marcas europeias…

  3. PorcoDoPunjab says:

    O que é um carro económico?
    As variantes são tantas que o que é económico para um pode não ser para outros.
    Eu prefiro pagar mais e ter qualidade do que pagar menos e andar ali aos saltos e passar a vida na oficina.
    Há muitos anos comprei um carro 1.0 a gasolina e serviu me de lição.
    Nunca mais…

    • PTO says:

      Não é o preço do carro que define a fiabilidade e qualidade de construção do mesmo.

      Tive um Micra 1.0 de 1994 que me durou até 2015 e só porque um gajo lhe bateu e a seguradora deu-o como perda total. Avarias teve duas. O resto foi fazer as revisões anuais e meter combustível.

      E tenho um Corolla D4-D E12 que comprei em 2006 e que tem mais fiabilidade e qualidade de construção que muitos que custam o dobro ou mais. Tive uma avaria desde que o comprei: o alternador que deixou de funcionar. Gastei 120€ a repará-lo. E pronto, continua a funcionar perfeitamente.

  4. PTO says:

    Os Teslas vendem-se menos, as ações da empresa estão a cair e o Moskas está a ver a vida a andar para trás em relação ao “bónus” de 56 biliões que acha que deveria receber. Os acionistas não estão lá muito satisfeitos com a perda de foco e com o tempo que o Moskas gasta com o seu novo brinquedo chamado Twitter (aka X).

    Não se ponha fino e é corrido da empresa, afinal de contas só tem cerca de 20% da mesma.

  5. Silvestren says:

    Atraso tem uma justificação: baterias e peças disponíveis em quantidades para manter uma fábrica aberta. Que é neste caso a fábrica no México. E entretanto as obras nos acessos (feitas pelo governo mexicano) ainda não pararam.
    Quanto ao despedimentos: já os fez antes e ninguém reparou..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.