PplWare Mobile

Elon Musk elogia estratégia da Ford para o mercado de elétricos… apesar das perdas

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Realista says:

    Se a Ford está a ser elogiada é porque está a fazer alguma coisa de mal…

  2. Bib'ó Puorto says:

    Não tarda que apareçam buracos gigantescos que podem dar em falências. Como pode uma empresa ter 40% de perdas só em elétricos e outra ter lucros de 2,5 mil milhões de lucros num trimestre. Nem com Biden a ajudar eles conseguem.

    • Vitolas says:

      A resposta a isso está no tweet no musk, está a acontecer uma transição sendo mais ou menos normal o que está a acontecer, principalmente quando as empresas não apresentam números com base em especulação.

    • Realista says:

      Estas a comprar uma empresa que têm património acumulado desde 1903 com uma empresa que foi fundada em 2003…

      A Ford Motor Company começou por vender 3 carros em 1903 e teve lucro imediato. Hoje em dia para construires um veículo de origem e venderes 3 unidades não consegues ter lucro, a não ser que compres um já feito e lhe mudes o logótipo.

  3. gtttt says:

    isto é simples, a ford tal como outras sao organizacoes muito pesadas, com grandes custos. A Tesla e marcas similares tem muito menos custos, por exemplo, nao tem stand de vendas, nao fazem descontos, nem parcerias, etc etc etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.