E-Bike de montanha dobrável Bezior XF200 com autonomia para mais de 100 km
A Bezior tem uma nova bicicleta de montanha que revela bem a evolução que o mercado deste tipo de produtos está a alcançar. A e-bike Bezior XF200 é um modelo dobrável, com rodas de 20 x 4 polegadas e jantes em liga de alumínio.
A bicicleta promete até 130 km de autonomia e atinge uma velocidade máxima de 40 km/h, mas há mais.
A Bezior XF200 é uma bicicleta de montanha é híbrida. Quer isto dizer que pode ser movida através dos pedais, mas também tem uma bateria elétrica que ajuda nas subidas e em terrenos mais difíceis.
A bateria da bicicleta elétrica é de 20Ah e tem 48V, demorando a carregar na totalidade cerca de 6 horas. O motor tem uma potência de 1000W.
Com a ajuda do motor é possível atingir uma velocidade máxima de 40 km/h, sendo que numa utilização combinada, será possível fazer cerca de 130 km com carga na bateria. Apenas com o motor, poderá fazer cerca de 50 km. Permite subir subidas, com ajuda do motor de até 35º.
O utilizador terá à sua disposição o modo 100% elétrico, o modo híbrido e um terceiro que funcionará só a pedal. Tem ainda um sistema de transmissão de 5 velocidades. Existe um painel frontal na bicicleta onde o poderá escolher estes modos e ter acesso a informações como nível da bateria e quilómetros percorridos, por exemplo.
A bicicleta elétrica tem roda de 20″ e largura de 10 cm, é em liga de alumínio e suporta peso até 200 kg. De notar que a bicicleta é dobrável, pesa 27 kg.
A E-Bike de montanha Bezior XF200 está disponível nas cores preto e vermelho, preto e amarelo, preto e cinza, e ainda em preto e azul, por um preço promocional de 1269,99€, utilizando o código de desconto 5HJMPCWNB7K3. O envio é gratuito, feito a partir da Europa (sem taxas adicionais) e com entrega de 2 a 6 dias.
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Este site gogobest, alguém conhece?
Esse nome faz-me lembrar a gearbest , um dia existe , um mês desaparece
Podemos dizer que conhecemos, já usámos e é de total confiança. Nada tem a ver com a gearbest, como palpitou o Pedro.
A 40 km/h já pode andar na autoestrada!
Não, o mínimo é 50…
Atenção que este tipo de bicicletas com velocidade máxima acima dos 25Km/m já não são equiparadas a velocípedes. Alem de que o motor apenas pode assistir a bicicleta e não a fazer andar sem pedalar.
https://www.segurancarodoviaria.pt/codigo-da-estrada/titulo-iv-dos-veiculos/cap%C3%ADtulo-i-classificacao-dos-veiculos/artigo-112o-velocipedes/?returnUrl=%2Fcodigo-da-estrada%2F%3Fshow%3D2137%23a-capitulo-2129
“2 – Velocípede com motor é o velocípede equipado com motor auxiliar com potência máxima contínua de 1,0 kW, cuja alimentação é reduzida progressivamente com o aumento da velocidade e interrompida se atingir a velocidade de 25 km/h, ou antes, se o condutor deixar de pedalar.”
“6 – Quem circular de trotineta ou dispositivo de circulação com motor elétrico, autoequilibrado e automotor ou em meio de circulação análogo com motor, equipado com motor com potência máxima contínua superior a 0,25 kW ou atinja uma velocidade máxima em patamar superior a 25 km/h, em desrespeito das características técnicas e do regime de circulação previstos no número anterior, é sancionado com coima de (euro) 60 a (euro) 300.
7 – Os veículos referidos no número anterior são apreendidos de imediato.
8 – O disposto nos n.os 6 e 7 é aplicável aos velocípedes que estejam equipados com motor auxiliar com potência máxima contínua superior a 1,0 kW ou cuja alimentação não seja interrompida se se deixar de pedalar ou cuja velocidade máxima seja superior a 25 km/h.”
Como é que comprovam que a velocidade dos 40km/h é de eu pedalar e não do motor elétrico? Isso dá muito pano para mangas.
Eu na minha de estrada sem nada elétrico vou quase sempre a cima de 25km/h
E numa descida uma bibicleta atinge os 45-50 km/h sem grande esforço
É mais uma das muitas lei parvas que temos!
Já atingi quase 70 km/h numa descida. Um ciclista profissional atinge numa reta 50 km/h normal. 45-50 e fácil atingir numa descida logo no início
Se saltares de uma ponte até atinges mais. Mas o que a lei diz é que o motor elétrico não deve fornecer qualquer tipo de tração acima dos 25Km/h.
Existem formas simples de testar isso sem sair do mesmo sítio. Em muitos países a polícia tem equipamento usado para esse efeito.
Prometem uma autonomia de 130km mas são só 50km com o motor e o resto é a pedalar?
Como é que se chega a este valor? Eu já faço 130km na minha bicicleta convencional sem motor nem bateria e nesta faço o mesmo?
Atenção que esta bicicleta não faz 130klm de autonomia.
Em modo de assistência com pedal comigo fez 55 klm, peso 85kg, usei em estrada e apenas usei a assistência máxima em subidas muito acentuadas.
Os 130 klm e atrevo-me a dizer que os 1000w é fake.
Mas de resto gosto da bicicleta, é bonita, tem boa qualidade de construção e cada carga custa cerca de 0,15€ que dá +/- 0,28€/100 klm.
Estou com problema na minha bezior xf 200,o modo electrico morreu não faz nada,se calhar foi por alterar as definições de fabrica,alguem me pode mandar essas configs para repor na minha bicicleta?