Quantcast
PplWare Mobile

Depois das duras criticas, Tesla reduz o preço do upgrade para ter o Full Self-Driving

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Segundo o que se pode ver na app da marca, passou dos 1500 dólares para 1000 dólares.” // “A opinião geral é que a Tesla deveria converter este custo do upgrade em mensalidades para o Full Self-Driving,devolvendo assim o valor investido aos seus clientes.” Eu não estou a perceber.Então não vale a pena dar agora os tais 1.000 euros do que estar a pagar mensalmente 199 dólares por este serviço ?? Vá lá compreender-se.E logo com condutores que têm carros da Tesla,como se tivessem dificuldades para pagar este tipo de serviço.Esta agora… 🙂

    • Eg0niz says:

      Quando se pode comprar um model 3 a partir de 34mil euros nos EUA, ou a partir de 33mil euros na Noruega, nao entendo este comentario.
      Significa que quem compra um M3 é rico?
      Será porque em portugal esse mesmo modelo custa 51mil euros?
      É que a noticia não diz que são os Portugueses que têm Teslas que estão descontentes, ou é?

      A quantidade de vezes que abro estas noticias só para ver os comentários… é que são de ir ás lágrimas

      • Vitolas says:

        Um M3 custa a partir de 116k ou seja, o mesmo valor ou mais do que uma pessoa de classe baixa no nosso pais consegue comprar uma casa.

      • Louro says:

        @Eg0niz
        A maioria das pessoas em Portugal estao fechadas ao seu mundo e nao conseguem perceber a facilidade com que se consegue obter alguns bens em outros países.

    • Jorge Carvalho says:

      “Então não vale a pena dar agora os tais 1.000 euros do que estar a pagar mensalmente 199 dólares por este serviço ?? Vá lá compreender-se”

      Os 1000$ são para o hardware , a mensalidade é para o serviço.
      Pagas os 1000 uma vez e 199 todos os meses para usar o serviço.

      Abc

    • Estradiol says:

      Sandokan, os teus comentários são surreais: agora quem gasta 40 ou até 60.000 num carro significa que já automaticamente pode gastar 2400€/ano só num serviço porque “pode”. Pois se for assim fica pobre bem rápido!!! Portanto: segundo a tua filosofia, eu se pedir um crédito para um TM3 ganho não só o status de rico como é melhor pedir logo um segundo crédito para pagar o tal serviço porque segundo tu…sou rico.

      O pronto final disto: los Tesla são escandalosamente caros vs. EUA e se o CEO disse que os modelos a partir do ano 20xx já trazem o hardware, então agora seria processar em tribunal. Também não me recordo nunca de ouvir ou ler que a funcionalidade iria ser dependente duma mensalidade, entendi que comprando ou já tendo o hardware + extra de origem, que teriam tudo (ou pagando uma mensalidade que ao fim de 10 anos já equivale a 24.000€!!!)

      • Zé Fonseca A. says:

        Estradiol, o Sandokan é o membro mais pobre do pplware, em cada post que ele faz é para fazer denotar essa pobreza, no ultimo que vi até considerou 800€ de ordenado algo muito acima da média que apenas poucos portugueses lá conseguem chegar.
        Avaliando pela perspectiva dele, também assumiria que quem gasta 40k num carro só pode ser mega rico e ganhar sabe-se lá.. mais de 1000€ por mês 😀

  2. Helder Rocha says:

    Bom dia

    adoro que se use o argumento “ah! mas o hardware tem apenas o custo de 190 dollars!!”
    E todo o custo inerente à investigação e desenvolviemnto? Trabalha tudo de borla?
    E o custo inerente a serem pioneiros e terem arriscado em algo que poderia não ter dado em nada?
    E o custo da publicidade da marca?
    ETC

    Quanto aos clientes se sentirem enganados e se a marca afirmou que os modelos antigos tinham o hardware necessário instalado, devem ser penalizados por publicidade enganosa.

    • Estradiol says:

      Muitos foram pioneiros em X ou Y (Netflix, Amazon, PayPal, eBay etc) e isso não dá direito a um pagamento absurdo de hardware e mensalidade. “Ahhh a Netflix foi pioneira, mensalidade de 100€/mês…”

      A marca deveria introduzir uma mensalidade para profissionais e frotas, para privados por ex. 7000€ duma vez ou 2 anos sem juros. Agora justificar que os “coitadinhos ” são pioneiros e desenvolvimento e tal e cobram esse absurdo…

  3. Jorge says:

    Não esquecer que o carro “ganhou” 1 extra .

    É engraçado comprar um carro e passado algum tempo , mesmo com pagamento, o carro está “igual” a um novo.

    Não realidade da a ilusão que não desvaloriza

  4. iDroid says:

    Mas vai ser preciso pagar uma mensalidade de 199 dólares ou já não?

  5. ervilhoid says:

    Quando uma empresa recua assim pós críticas e ainda por cima nem metade descontou… não é grande sinal

  6. lapisazul says:

    Tão bom ter um carro normal sem estes sistemas “Á lá Apple” onde tens de pagar para ter o que já estava garantido na compra. Até os upgrades ficam mais baratos e para sempre.

  7. Luis says:

    Querem alterar o modelo de negócio dos carros. Qualquer dia para além de se pagar o carro só se pode andar com ele “após o período experimental (garantia) por subscrição mensal ou fidelização. Vamos começar a receber mensagens tipo “renove a sua subscrição para que os pneus possam rolar…”
    Até ver… minha rica Toyota

  8. XneloX says:

    Não tarda e a tesla faz packs de subscrição para x.km/mês

  9. João Machado says:

    Acho curioso criticarem o preço do upgrade e não mencionarem os $199 mensais.
    Por esse preço nem vale a pena instalar o hardware.

  10. PTO says:

    A Tesla e os seus carros são absolutamente overrated e isso irá ficar bem notório daqui a uns anos, principalmente quando as grandes marcas de carros mundiais entrarem a sério na tecnologia dos carros elétricos.

    • Francisco says:

      É verdade, passados uns 7 ou 20 aninhos de ter comprado o meu Nokia 3310 apercebi-me agora que é um bocadinho overrated e que já há outros telemóveis melhores e que fazem mais coisas.
      URF

  11. Joao Silva says:

    O maior desafio da Tesla: o aumento dos vídeos no Pornhub.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.