Quantcast
PplWare Mobile

Dar a volta a Portugal num carro 100% elétrico? Sim, é possível

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Odair says:

    Pois é , cada vez mais me convenço de que o problema do meu país(Brasil) é ser muito grande, tal qual uma casa enorme difícil de manter limpa….

  2. Urubu says:

    3 dias? Média de 83km/h… se eu fizer isso em dois dias no Gla poupo uma noite de hotel. A essa média de velocidade se calhar o GLA tb consome menos…. Já agora poderiam fazer um comparativo de preço dos dois carros e quantos quilómetros seriam precisos percorrer no Gla para apanhar o EQ em preço. Já agora o preço dos carregamentos foi calculado como? Tabela da ionity ?

    • Toni da Adega says:

      A velocidade média é perfeitamente normal. Aliás visto que muito foi feito por estradas nacionais a média até está bastante elevada

  3. lapizazul says:

    Só o tempo que perderam a carregar dava quase para fazer o mesmo percurso 2x num veiculo convencional

  4. Digo Eu says:

    Acho que a ideia era provar que se pode calcorrear o País num carro eléctrico que há sempre hipóteses de recarregar e não ficar parado. Duvido muito que a ideia fosse quebra de recordes de velocidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.