PplWare Mobile

Cybertruck da Tesla explode em frente ao Trump Hotel em Las Vegas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Yamahia says:

    De certeza que foi um relé de um Mercedes com 25 anos.

  2. maxapadajá says:

    O fulano que estava ali do lado direito morreu?

  3. Rodrigo says:

    2 ataques terroristas no mesmo dia? América precisa mesmo de limpeza.

  4. foiassim says:

    é , são os relés… boa mensagem para a marioneta, mesmo á porta, acerca do seu próprio influenciador… , tesla – trump… para bom entendedor …

  5. Técnico Meo says:

    Milagrosamente a bateria não explodiu, nem se percebe como. Estava atestada de fogo de artificio. Se foi de proposito não se sabe ainda, mas é estranho. Há videos a circular da explosão, o video mostra mistura de fogo de artificio. Há afirmações que devido á robustez em aço da carrinha que a explosão foi ” empurrada / canalizada” para cima, o que evitou mais mortes. Por acaso neste video mostra ambas as coisas, não sei se vai passar no vosso filtro automático, mas meto aqui: https://x.com/ChoooCole/status/1874636997635269039

  6. Antonio Santos says:

    Trump Tower (Donald Trump), Tesla Cybertruck (Elon Musk)….hhhmmm… se foi deliberado, será alguma “mensagem”?

  7. O-das-CAldas says:

    “Matthew Livelsberger foi nomeado pela media local como o suspeito encontrado morto dentro de um Tesla Cybertruck cheio de explosivos que explodiu do lado de fora do hotel do presidente eleito Donald Trump em Las Vegas na quarta-feira, Dia de Ano Novo de 2025.
    Livelsberger, um veterano do Exército de 37 anos que morava em Colorado Springs, alugou o caminhão que explodiu do lado de fora do Trump International Hotel, informou a estação de TV local KOAA e o New York Post, citando fontes não identificadas da aplicação da lei.
    Livelsberger serviu na mesma base do Exército que Shamsud-Din Jabbar, o suspeito de um ataque de de um camão no dia de Ano Novo de Nova Orleans que matou pelo menos 15 pessoas, relata a estação KMGH, com sede em Denver.” (Newseek)
    “Jabbar disse em um vídeo promocional para um de seus negócios que nasceu e cresceu em Beaumont, Texas.
    Ele serviu no exército dos EUA por 13 anos, onde atuou como especialista em recursos humanos e especialista em tecnologia da informação de 2007 até 2015. Ele então se juntou à reserva do exército como especialista em TI até 2020, mantendo o posto de sargento no final do serviço, de acordo com um funcionário do exército. Ele foi enviado para o Afeganistão de fevereiro de 2009 a janeiro de 2010.” (The Gurdian)
    Falta saber muita coisa, designadamente se tinham relação um com o outro, mas sabe-se que têm em comum – serem naturais dos EUA e veteranos do exército.

  8. Eládio Clímaco says:

    é terrorismo, seja contra quem for. os americanos semearam tempestades agora #desenmerdem-se

  9. MLopes says:

    ainda pensei que fosse o trump a explodir em frente a uma cybertruck 😉 mas o mundo não tem esse tipo de sorte!

  10. MLopes says:

    por favor alguém é capaz de dar um troféu a este @JL?! por favor! please! vá lá! pode ser que lhe dê um boost na auto-estima.
    é que a falta de auto-estima é tanta que ele massacra toda a gente em todos os artigos que falem de elétricos na tentativa de justificar que fez a escolha certa no tipo de veículo.
    já não há pachorra…

    • JL says:

      Falta de auto-estima ? Ou a mais ?

      Que falem de eléctricos? Está enganado, ou você só vem a estes ?

      Ah, vem a estas para justificar que fez a escolha certa ? Bem me parecia, até porque é o que se vê muito por aqui.

      Realmente já não há pachorra.

  11. Silva says:

    Para mim é a IA a funcionar. Ahahahah.
    Já se viu robos numa exposição a convidarem outros para darem o frosque. Portanto, nada de admirar. Ahahaha.

  12. Hélio says:

    Qual ataque terrorista??? Foi a istrema direita
    (Aviso de ironia)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.