PplWare Mobile

Combustíveis: Governo vai manter descontos até final do mês!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Traveler says:

    Que spin do catano, chamar descontos ao que são basicamente reduções de impostos, que por si são absurdos.

    • Jorge says:

      É a típica propaganda de esquerda ..
      No fundo o que querem dizer é que “vão roubar o mesmo” já que o preço base vai subir .. é preciso manter o fluxo de dinheiro para as “empresas do estado”.

  2. PovoManso says:

    Viva o 25 de Abril!

  3. compro essa também says:

    Viva !

    Com a redução da produção do ouro negro que vai encarecer mais os combustíveis quero ver o que virá em breve … porque se vai encarecer, todo o resto vai seguir o mesmo caminho, incluindo a inflação, pois tudo vai aumentar novamente mais um bom bocado …

  4. kendimen.c says:

    A maravilha da semântica.
    Há pouco mais de um mês o governo aumentou o ISP, mas a propaganda é dar a entender que estão a ser muito amigos em “dar-nos” um desconto 😉
    https ://eco.sapo.pt/2023/03/06/gasoleo-sobe-54-centimos-e-gasolina-19-com-mudancas-no-isp/

  5. Grunho says:

    O gasóleo está a rastos de barato, a gasolina não. São quase 20 cêntimos de diferença de preço, praticamente o mesmo que a diferença de imposto fixo. Era a altura ideal para igualar a meio o ISP, em vez de os consumidores de gasóleo continuarem a parasitar nos consumidores de gasolina com a conivência do governo.

    • PML says:

      O Grunho continua a manter a razão do nome. Em vez de estar contra os impostos elevados, ataca outros que sofrem também de impostos altos. É como um colega de empresa ganhar pouco e atacar outro por ganhar um pouco mais em vez de culpar o patrão de pagar maus salários. É isto que os governos querem, deixar o povinho a brigar entre si e nisto o grunho tem feito um ótimo serviço.
      Já agor anão se esqueça que toda a sua comida e produtos, serviços e tudo o que é de valor acrescentado é transportado em veículos a diesel. Se fizessem as alterações que indica, o que poupava na gasolina era gasto em tudo o resto.

      • Grunho says:

        Mais um a fazer-se desentendido. Não é como um colega de empresa a ganhar mais que outro. É como um a levar para casa o que foi descontado ao salário do outro sem ter feito nada por ele abaixo para isso. E vêm todos com a desculpa do ” toda a comida e produtos, serviços de valor acrescentado é transportado em veículos a diesel”. O que ninguém explica é a razão de alargar por tabela o benefício a carros particulares, quase todos de alta cilindrada e maior luxo que os carros a gasolina. É simplesmente escandaloso.

  6. compro essa também says:

    E se fossem só esses …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.