PplWare Mobile

Combustíveis: o sobe e desce de preços volta para a semana. Saiba quanto

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Sepo Esperto says:

    Comprem um tesla e deixem de alimentar estas brincadeiras.

  2. Vasco says:

    Se morar em Lx ou no Porto, e arredores, passe social: 480 euros por ano, sem mais gastos. Vá, taxi ou uber qdo absolutamente urgente e alugar carro nas férias, se precisar.
    O resto, é estragar dinheiro a menos que tenha um excelente ordenado (estraga na mesma mas custa menos).

    • Camurça says:

      e um roadster so para andar ao fim de semana e está bom

    • Grunho says:

      Se morar em Lx ou no Porto, e arredores, a conta da electricidade de uma e bike são 15 euros ano. Menos de meio mês de passe social. Além disso, de S. Mamede ou do centro da Maia à baixa do Porto tira mais de 15 minutos ao transporte público. É só fazer a experiência.

    • moina says:

      Respondeu bem, se morar em Lx ou Porto. Mas Portugal não é so Lx ou Porto…,

      • Vasco says:

        Infelizmente tem razão. E um pouco fora dos arredores dessas cidades já se começam a fazer sentir grandes dificuldades principalmente por causa dos horários limitadissimos da oferta disponível. Nos transportes públicos é que o estado deveria fazer grandes investimentos. E é melhor nem falar dos nossos miseráveis serviços ferroviários…

  3. PJA says:

    Eu tenho a melhor opção, para mim, claro. Utilitário de 1000cm3, 100cv, 5,4l aos 100, a andar bem. A circular como os BEV circulam menos de 5l.

    • isto é só rir! says:

      “Eu tenho a melhor opção, para mim, claro. Utilitário de 1000cm3, 100cv, 5,4l aos 100, a andar bem. A circular como os BEV circulam menos de 5l.” – provavelmente não deve de conhecer os valores de consumos médios de um plugin-hibrido.

  4. jota says:

    É para aí a sexta semana seguida que a gasolina sobe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.