Chegou o P7i Wing Edition da XPeng! Qual a novidade?
A XPeng tem vindo aos poucos a ganhar expressão no segmento automóvel. A marca chinesa tem no seu portefólio carros interessantes e inovadores e recentemente lançou o P7i Wing Edition.
P7i Wing Edition portas abrem para cima...
A XPeng é uma fabricante de carros elétricos chinesa que tem vindo a tornar-se popular, até porque já chegou à Europa. No seu mais recentemente lançamento, a XPeng anunciou o P7i Wing Edition que, tal como o nome sugere, trata-se de um carro que vem com portas que abrem para cima.
Baseado no P7i 702 Max, o P7i Wing Edition vem, na sua versão base, com motor elétrico de 276 cavalos (205 kW) e binário máximo de 440 Nm. Na versão dual motor, este veículo tem motor elétrico de 48 kW e binário de 757 Nm.
Equipado com uma bateria de 86.2 kWh, é garantida uma autonomia de 702 km. O P7i Wing Edition mantém o design da versão original. Esta nova versão pode também ser adquirido nas cores Starry Purple e Starry Blue. Destaque também para as jantes de 19" totalmente pretas.
O P7i já está no mercado chinês há mais de um ano, mas agora a marca lançou este restyling com esta característica das portas. De referir também que a Tesla tem o Model X com as populares Falcon Wings.
O meu tesla model 3 e bem superior, carrego de borla na empresa ou quando vou as compras no lidl, tudo de borla sem nunca gastar um centimo com gasolina. Long range fiz Lisboa Albufeira, andei por la e voltei sem nunca precisar carregar. 590km numa carga, excelente e a custo zero
clap, clap, clap… ninguém te perguntou nada!
É a si?
E a si, já agora?
A pplware parece chinesa com tanta pub aos seus produtos, o que se passa !
A Tecnologia é mundial…grande parte da inovação vem da China.
Será? O: “tem vindo aos poucos a ganhar expressão no segmento automóvel” quer dizer o quê? Eu, como muitos, não estou interessado em nada que seja chinês sobretudo vindo daquele regime. Chama “inovação” a algo num continente cheio de tecnologia automóvel há mais de 100 anos! Usar uma tecnologia, que já foi utilizada há 100 anos, e que suscita imensas dúvidas sobre o seu real impacto no ambiente, é ser “simpático” demais com os chineses. Andam a ser levados ao colo.
Depois vestem calças da salsa jeans que dizem made in Portugal mas que na realidade parte delas sao feitas na china e levam 2 ou 3 componentes/costuras para poder ter a bandeira na etiqueta.
A tecnologia é importante venha ela de onde vier
@Marco L, como carregas grátis no LIDL , pá?
Simples, é grátis porque não é ele que paga as despesas mas a empresa, como dizia o outro com as calças do meu pai também sou um grande homem…
És o maior com o dinheiro da empresa, quando te tirarem a benece e o carro depois quero ver como vai ser…
Pois, mas é de um pais ocidental, não inova…