Quantcast
PplWare Mobile

Carros Toyota vão estacionar de forma automática graças a um chip AMD

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Paulo Silva says:

    Será que no futuro as pessoas com a condução autónoma e outras ajudas, devem ter a carta de condução normal ou será criada outra categoria? E que essas pessoas não serão capazes de conduzir um automóvel analógico, estacionar, saber se orientar, etc.

    • Blackbit says:

      Boa pergunta!
      Sim parece-me fazer sentido passar a existir uma carta de condução “light” para os condutores que so saibam manipular carros autonomos.
      Esse tema dependerá muito de como evoluirem os carros com condução autonoma, para já creio que a necessidade ainda não se coloca pois nenhuma ainda consegue cumprir esse objectivo de forma plena.

    • AlexX says:

      Tantas que já não sabem conduzir e evitam estacionar em linha porque não conseguem, orientar-se então é uma tragédia se faltar o gps com setinhas e instruçõesde voz, sabem lá para onde é o Norte ou ler mapas de papel. Mas eles “andem” aí…

  2. AlexX says:

    40 anos depois, lá vamos finalmente ter uma espécie de Kitt. Isto sim que pode dizer-se útil quando se trata de alguém necessitar deslocar-se a um estabelecimento numa cidade mais movimentada, sai do carro frente ao sítio onde interessa ir e o carro que se dane, vá estacionar sozinho ou fique a dar voltas ao quarteirão. Depois é só chamá-lo e que nem refile nem demore muito.

  3. Grunho says:

    E se esmurrares o carro ao estacionar, como é, mandas a conta para a AMD?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.