PplWare Mobile

Carros “grávidos” na China: o mistério é fácil de explicar

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Sérgio V. says:

    Wrapp chinês. Feito na china…. Lol depois fica assim…

  2. Veritas says:

    Chinesices…

    Demonstra bem a “qualidade” dos produtos.

  3. há+cada+gajo says:

    Mais uma evidência da qualidade do produto chinês…

  4. miguel says:

    Todos os carros sao modelos de marcas alemãs

  5. Ivo says:

    A aplicação de película de vinil em carros novos é uma prática comum nos EUA e na China. Na China, existem muitas empresas que realizam esse trabalho. Quanto à resistência da película de vinil a altas temperaturas, isso pode variar. Em algumas regiões da China, durante o verão, as temperaturas podem atingir 40 ºC. Na Europa, esta prática não é muito comum. Esta película serve apenas para proteger a pintura do automóvel, geralmente, para os carros novos.

  6. Pedro António says:

    Não! A culpa não é do calor extremo, que numa chapa metálica, diretamente exposta ao aol, pode atingir, 70 ou mais graus, a culpa não é das mudanças climáticas nessas regiões, mas da chinesice, da qualidade fraca do material! Negacionistas, convencidos, obtusos é o que mais abunda por aqui!

  7. Ricardo says:

    Já cá faltava a história do calor extremo, tudo é extremo hoje em dia.

  8. Oi says:

    Por cá é mais escamado

  9. Joao Ptt says:

    O objectivo do calor e frio intensos, juntamente com sismos, terramotos, tsunamis, furacões, vulcões, etc. é também para ajudar a despertar nas pessoas o lado espiritual, que desperta em muitos mas ainda não em todos, e mesmo nos que desperta raramente desperta para o lado correcto, buscam, mas a busca tende a não ser séria, não analisam o que lhes chega por eles mesmos com a devida seriedade.

  10. falcaobranco says:

    Não fossem esquisitos com a pintura e talvez não acontecia isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.