PplWare Mobile

Carro autónomo da Waymo ignora a polícia e coloca passageiros em perigo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. says:

    O waymo estava em modo turístico e estava a mostrar o que a cidade de Lis Angeles tem para oferecer.

  2. Max says:

    O que vi:
    – O Waymo era para seguir em frente, mas estava bloqueado por vários carros da polícia
    – Virou à esquerda e passou perto e devagar do carro do “bandido” que estava do outro lado do cruzamento (os bófias depois acercaram-se dele e foi parar ao chão).
    O que fez de errado o Waymo? A) seguir em frente não podia porque estava cheio de carros da bófia; B) ou parava, para ver as modas, ou C) virava à esquerda (não há informação sobre a viragem à direita). Decidiu-se por C), “Ala que se faz tarde”, acho que decidiu o bem. “Ah, mas passou perto e devagar do carro do bandido!” Sabia lá, nem o Waymo nem ninguém nas mesmas circunstâncias.

  3. André says:

    Policia a empunhar armas, numa situação de potencial tiroteio e o carro transporta os passegeiros pelo local do acontecimento colocando os passageiros na linha de fogo.

    • Max says:

      Qual linha de fogo? O carro dos bandidos (um) é o branco que está parado no cruzamento, do lado esquerdo. Os carros da bófia estão em frente – nenhum a rodear o dito carro, nem nenhum polícia.
      O Waymo vira à esquerda passa-lhe à frente devagar porque está vermelho. Depois de passar pelo carro branco é que o bandido abre a porta deita-se no chão e aparecem os bófias.
      Um condutor humano há uma coisa que não faria – seguir em frente porque está bloqueado pelos carros da bófia. Adivinhar que a bófia está lá por causa do carro branco não estou a ver como.

  4. VAOpoK says:

    Apanhou o vírus kamikazi do Autopilot da Tesla.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.