PplWare Mobile

BMW i4: o carro elétrico com 530 cv e 600 km de autonomia para atacar o Tesla Model 3


Fonte: BMW Group

Redator

Destaques PPLWARE

  1. TugAzeiteiro says:

    O Tesla Model 3 está a roubar muitas vendas ao BMW Serie 3 na Alemanha…. este BMW i4 é a resposta, no entanto já chega um pouco tarde!
    Até aposto que a Tesla consegue construir primeiro a “Gigafactory” na Alemanha do que a BMW consegue lançar o i4 para venda no mercado…

  2. Paulo Santos says:

    Graças à concorrência, brevemente teremos baterias mais leves, baratas e com mais autonomia. Isso é que é importante.
    E que venham mais da Mercedes (porque o EQC em autonomia e performance é uma vergonha), Audi, Jaguar, Porsche, Ford, …

  3. avelino nascimento says:

    Estão preocupados com autonomia e em lançarem modelos novos para combaterem a Tesla mas estão esquecidos que atesta também oferece uma rede de carregamento.
    Já o resto da Malta anda a sofrer para conseguir planear a viagem e ter a sorte de chegar e ter um carregador livre e a trabalhar.
    Para mim e neste momento o stress de ter um automóvel eletrico.

    • King Banido says:

      Que rede é que a Tesla tem? Tas a falar dos 10 postos espalhados pelo pais?
      É melhor ter 10 que 0, é uma verdade, mas dai até ser considerado bom… Quero ver quantas viagens fazes em 2h com qualquer electrico.
      Lisboa-Algarve, se fores a mais de 120, ficas-te pelo caminho… Daqui a uns tempos(3/5 anos), a tecnologia vai tar boa, até lá é esperar que atinja o seu espoente “maximo”

      • Filipe Coelho says:

        Eu fiz Porto – Algarve – Porto num Tesla e não fiquei pelo caminho…

      • Tugatesla says:

        És ignorante todos os dias.

      • IonFan says:

        São 70 postos em 7 localizações. Cada posto carrega até 150kW, em contraste com os 50kW do resto da rede. Estão planeadas mais localizações para o ano que vem. São sempre em locais estratégicos para ninguém ficar pelo caminho nas tais viagens grandes.
        Por esta altura já percebeu que só disse disparates, mas vou continuar…
        De Lisboa a Faro a 120km/h, um Tesla Model 3 LR AWD chega com 25% de carga ao destino se sair com 100% de Lisboa.
        Três o cinco anos é a vantagem que a Tesla tem da concorrência nas estimativas mais conservadoras. Esta noticia é prova disso, já que a BMW vai só lançar em 2021 um competidor de um carro lançado pela Tesla em 2017.
        Está a comentar num site tecnológico. Já devia ter percebido que quem espera pelo “espoente “maximo”” vai esperar eternamente.
        Agora pode responder mais disparates para eu refutar também.

  4. avelino nascimento says:

    Estão preocupados com autonomia e em lançarem modelos novos para combaterem a Tesla mas estão esquecidos que atesta também oferece uma rede de carregamento.
    Já o resto da Malta anda a sofrer para conseguir planear a viagem e ter a sorte de chegar e ter um carregador livre e a trabalhar.
    Para mim e neste momento o stress de ter um automóvel eletrico.

  5. mlopes says:

    parece a guerra dos megapixeis!
    só que aqui a corrida é a ver quem apresenta caros com mais potência e mais rápidos como se isso fosse importante no estado atual do mercado e do desenvolvimento de veículos elétricos.
    o que preocupa a generalidade do mercado potêncial de veículos elétricos é a autonomia e o preço, enquanto estas duas questãoes não forem “resolvidas” o resto é só montra

  6. Artemus says:

    Aquela grelha… Parece as beiças daquelas mulheres que fazem aumento labiais.

  7. Ronilto monteiro Santiago says:

    Caros colegas , não devemos nos preocupar com pontos de carregamento porque usaremos as tomadas de casa mesmo. Além do mais será igual ao Prooalcool em pouco tempo já havia muitas bombas com álcool.
    O devemos nos preocupar é com os impostos que tornam esse veículo muito caros nesse momento. Mas em curtíssimo prazo os precos vão despencar com a concorrência. Como ocorreu com os celulares. O que temos que fazer é estar comentando o tempo todo com os amigos para ver logo essa moda pegar de vez.

  8. Elma Lorenco says:

    Progresso!!!Sim a BMW sempre soube fazer-se ao mercado aliando estilo,segurança e conforto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.