PplWare Mobile

Baterias dos carros elétricos da Tesla resistem melhor no frio ou no calor? Estudo revela tudo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. JL says:

    Lá se foi mais um mito: “ah e tal no frio perdem muita autonomia…”

    • Toni da Adega says:

      Ainda mais num país que não faz frio.
      Portugal é dos países mais amenos da Europa.

    • Keyboardcat says:

      Um dos mitos, que não é um mito é relacionado com que não usam bomba de calor para o aquecimento do habitáculo.

      Os teslas tem bombas de calor relativamente ao eficientes. Mas o mesmo não acontece com certos modelos.

      Um amigo tem um e-208 e durante o inverno com temperaturas negativas perde mais de metade do alcance caso use aquecimento, mesmo tentando manter o habitáculo a 16° é um gasto energético enorme.

      Uma bomba de calor geralmente gasta entre 2 a 4 vezes menos energia comparado com um sistema puramente resistivo para produzir uma quantidade igual de calor.

  2. NunoManuelAlves says:

    Vem já o EQTR911 dizer .: EVs não são o futuro, o futuro é H2 :):):):):)
    As baterias da tesla explodem no frio:):) e congel no calor :):):):);)

    Hilariante 🙂

  3. PJA says:

    O BEV perde autunomia com a climatização, é natural, sendo o mais eficiente aparentemente a Tesla.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.